Dia seguinte
Pov S/n
Sonho on
Observando as reações da Lauren enquanto usava minha língua no seu ponto sensível,senti seu corpo tremer enquanto ela me afastava,esse foi seu orgasmo,a forma de como ela ainda tremia e gemia,fez meu vibrar.
Vendo a respirando pesadamente,tentei sai da cama porém fui impedida por ela que envolveu as pernas na minha cintura.
— Por que está fugindo?
— Não poderíamos fazer isso,eu fui fraca. — Evitei seu olhar
— Não sente falta da nossa diversão? — Disse me fazendo encara-la
— Senti,mas não é apenas diversão para mim.. E-Eu..
— Você? — Me olhou esperançosa
— Eu te amo..
— Por que foi tão difícil falar isso?
— Por que tinha medo de que se assustasse.. — E por que nunca iria ser real
— Não vou,eu também te amo S/n,soube desde que nos beijamos pela primeira vez a seis meses,foi o momento de mais tensão e felicidade da minha vida,achei que fosse desmaiar.
— Estava da mesma forma,temia que você pudesse ouvir meu coração,não seria nenhuma surpresa se o fizesse. — Sorri
— Não tem sido apenas diversão para mim. — Brincou com os cabelos do meu pescoço — Foi divertido compartilhar momentos como esse com você mas,não apenas isso,você é a única pessoa com quem quero compartilhar tais experiências.
— Digo o mesmo.. Mas em breve você irá. — Me interropeu com um beijo
— Não vamos falar sobre isso,quero tentar algo diferente dessa vez..
Ela me puxou para cama,cai de costas ali,não demorou para a Lauren subi sobre mim,seus olhos me fitavam com ansiedade.
— O que tem em mente?
— Você dentro de mim. — Se esfregou em mim
— Está louca? — Segurei sua cintura — Tentamos uma vez,só durou alguns segundos e você se machucou.
— Eu quero,ouvi que precisa doer,você não fez nada de errado.. — Ergueu sua cintura sobre meu pau — Será melhor dessa vez.
Sem consegui impedi-la,apenas permiti que ela continuasse,eu era uma fraca,e também queria muito aquilo.Seu interior me abraçou como antes,era tão quente e macio,era como a sua boca,só que melhor.
A Lauren não parecia sentir dor como da outra vez,ela me olhava e respirava pesadamente.
— Não dói?
— Não.. Apenas um leve incômodo. — Arranhou minha barriga — E me sinto cheia,vou tentar me mover.
Ela moveu seu corpo um pouco,o prazer daquilo me fez fechar os olhos,sexo era realmente bom,não foi atoa que o John se tornou um viciado.Antes no tive a oportunidade de experimentar realmente o prazer,estava mais preocupada com ela e seu desconforto.
Além disso,também tinha muito álcool envolvido,dessa vez ela também estava meio bêbada,mas pelo menos conseguia pensar,diferente de mim antes.
Sonho of
Pulando na cama agradeci mentalmente por ser só um sonho,ou pelo menos era o que queria.Notando a presença da princesa na minha cama senti meu corpo congelar,aquilo voltaria para morder minha bunda muito em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor - Lauren/you G!p (Em Correção,Sujeito A Pequenas Mudanças)
FanficQual a maior loucura que já fez por amor? Se jogou de cabeça sem medo? Se entregou de corpo e alma a esse sentimento? Alguns comparam o amor a loucura,outros a felicidade.Eu digo que ambos estão certos,amar alguém,se entregar e confiar que essa pess...