Narrador
Após o almoço,a princesa S/n partiu para o estábulo para preparar os cavalos,enquanto colocava a cela na sua égua,Lua,a princesa se lembrou,a morena não andava a cavalo desde sua queda a algum tempo atrás.Embora o palácio não fosse distante ao local de caça,ainda ficava a uma distância considerável.
Enquanto pensava em uma forma de lidar com aquilo,ela notou a presença da princesa,vê-la naquela roupas menos extravagantes,que consistia em vestidos,a surpreendeu,a mesma usava uma roupa mais confortável composta por calça e blusa,o que a loira costunava usar no dia a dia.
— Uau.. Olha,você conseguiu ficar ainda mais bonita em roupas simples. — Confessou ainda sem ar
— Não exagere..
— Mesmo?Você quase me deu um ataque. — A provocou
— Agora você entendo o que sinto quando te vejo nessas calças apertadas. — Comentou fazendo a mais velha corar
— Er.. Hum,eu não vi isso chamando.. — Murmurou — Ok,chega de comentários,andei pensando sobre seu problema de montaria e achei que seria melhor se andasse comigo na Lua.
— É mesmo uma boa ideia?
— Por que não seria?
— Nada. — Foi até a égua
— Está com medo? — Acariciou o pescoço do animal — Ela não vai te derrubar,além disso,estarei com você.
— Não estou com medo,só que já faz algum tempo desde que subi em um cavalo,sei que não.. Confio que me manterá segura.
— Ótimo,então vamos.. — A apressou
— Por que a pressa?
— Só quero ter algum tempo para encontrar uma boa caça.. Sei que não gosta de ver animais mortos,por isso não pretendo machucar nenhum.
— Então por que está indo?
— Não se trata apenas de uma caça,só estou praticando para o torneio anual,esse ano irei participar do como representante do reino. — Se ganhou
— Você quer dizer aquele em que o prêmio é a mão de alguma princesa? — A fitou cética
— Não é só por isso,é pela glória.
— Achei que não se importasse com a glória.. — Desconfiou
— Mudei de ideia,preciso defender a honra da minha família,nos anos anteriores meu irmão idiota deixou que eles nos fizesse passar vergonha,não dessa vez.
— Parece decidida.. — Comentou indiferente
— É por que estou. — Observou suas feições — Não estou mesmo fazendo isso pelo prêmio,pretendo recusa-lo,não à nenhuma princesa qual deseje tomar como esposa além de você,também duvido que alguma delas concordaria com tal coisa.
— O que? — A olhou surpresa — Está falando sério?
— Sempre falo sério,quis dizer cada palavra. — Subiu no animal lhe estendendo a mão — Vamos?
Ainda sem saber como reagir a aquilo a morena aceitou sua ajuda para montar,o caminho para a floresta foi preenchido pelo silêncio.Não havia nenhum assunto qual a princesa S/n queria discutir,enquanto a princesa Lauren se mantinha pensativa sobre a confissão da mais velha.
Pov Lauren
Ela havia dito que se casaria comigo,essa era uma possibilidade inexistente,mas ainda foi bom saber disso,mesmo depois de tudo ela me queria como esposa,até mais cedo imaginava que a mesma não fosse voltar a se dirigir a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor - Lauren/you G!p (Em Correção,Sujeito A Pequenas Mudanças)
FanficQual a maior loucura que já fez por amor? Se jogou de cabeça sem medo? Se entregou de corpo e alma a esse sentimento? Alguns comparam o amor a loucura,outros a felicidade.Eu digo que ambos estão certos,amar alguém,se entregar e confiar que essa pess...