Taehyung sentia que, lentamente, estava morrendo por dentro. E por fora. Taehyung tinha de tudo para ser feliz:
Um bom emprego,
Um namorado incrível,
Uma casa bonita,
Um cachorrinho adorável.
Tudo. Porém, em seu emprego, sentia-se sufocado pelas críticas que davam a si, seu namorado era incrível, mas não estava presente na maioria do tempo por causa de seu emprego, a casa bonita não tinha do que reclamar, mas não a via do mesmo jeito que antes, seu cachorrinho, parecia que nem ligava mais para si.
Kim Taehyung achava que, depois de todas as coisas boas, as coisas monótonas e chatas iam acontecer. Quase não tinha a atenção de seu namorado e de seu próprio cachorro.
Como isso era possível?
Onde foi que ele errou?
Seria esse um castigo por todas as vezes que tentou tirar sua própria vida?
Será que se ele tentasse agora, iria conseguir?
Seria uma boa para Taehyung, já que, para ele, nada mais importava. Suspirando e já começando a chorar, pegou um papel e escreveu uma carta para Yoongi. Colocou comida para seu cachorro e saiu.
Enquanto o sol se punha lentamente, Taehyung pensava, com uma certa felicidade, que todos os seus problemas e inseguranças iriam acabar ali. E lá estava ele, naquele maldito monte onde trincou aquela merda de cadeado do amor quando Yoongi e ele começaram a namorar.
Procurou pelo mesmo e quando o viu, o arrancou dali com tudo que tinha direito.
Estava farto daquilo.
Todo o seu amor estava feito.
E com feito, eu quero dizer, acabado.
Enquanto isso, na casa do "casal", Yoongi voltava tristonho para casa, pois tinha perdido seu emprego.
-- Amor, eu tenho uma notícia 'pra você… -- Ao perceber que ninguém havia o respondido, estranhou, já que seu namorado sempre o respondia. -- Amor? --
Quando viu a carta em cima da mesa, achou que simplesmente Taehyung havia saído para comprar algo.
Mas quando leu a primeira palavra, ficou extremamente confuso.
“Adeus.
Oi, meu amor. Eu não sei mais se quero lhe chamar assim. O ponto é que parece que ninguém se importa mais comigo, nem Yeontan. Isso me deixa morto por dentro. Eu sei que já me disse que tentar fazer isso, não dá em nada. Mas eu quero fazer.
Sei que não vai se importar, ou nem mesmo ler isso aqui, mas eu não aguento mais. Há tanto tempo sofrendo, não quero mais sentir isso. Provavelmente já arranquei nosso cadeado. Eu (não) te amo.
Ass.: Taehyung”
Yoongi estava perplexo. Ele amava Taehyung. E a porra de seu emprego estava o impedindo. A coisa que ele mais queria fazer era abraçar seu amado agora. Beijá-lo, abracá-lo, fazer de tudo. E, acima de tudo, pedir perdão.
Por tudo que ele fez ou deixou de fazer. Min Yoongi ia atrás de seu namorado, e nao deixaria que as inseguranças do mais novo tomassem conta de si.
Com a informação dos cadeados, já sabia onde ele estava. Pegou outro cadeado e foi até o monte. Dirigiu tão rápido que até ele mesmo ficou com medo.
E quando chegou, a ponte estava vazia. Apenas Taehyung ali, chorando e subindo na ponte, prontíssimo para jogar-se. Iria acontecer em três, dois, um…
-- TAEHYUNG! -- Puxou o pulso do mais novo e o deixou cair em si. Parecia tudo em câmera lenta. Yoongi chorava tanto que mal conseguia ver o namorado.
-- Me solta. Me deixe morrer, essa é a única coisa que eu e você sabemos fazer. -- Falou Taehyung, com a voz embargada pelo choro.
-- Eu te amo, Taehyung, não vou deixar você morrer! Eu li sua carta, eu trouxe outro cadeado 'pra que a gente possa resolver isso. Eu perdi meu emprego hoje, justamente porque briguei com o chefe dizendo que aquele emprego estava sufocando minha vida com você. Eu te amo, porra, eu te amo! -- Gritou en plenos pulmões para que todos daquela cidade pudessem ouvir o quando Yoongi amava Taehyung.
O moreno ficou calado. Se ajeitou, já que estava esparramado nos braços de Yoongi, e foi até a cerca. O pálido estava do seu lado. Olhou para o mesmo, arrancou o cadeado de sua mão, e colocou no lugar vago onde antes, tinha o antigo.
-- Eu também… -- Taehyung chegou perto de Yoongi, roçando seus lábios. -- Eu também te amo. --
E assim, aquela cena tão deprimente e melodramática virou uma linda cena de filme romântico, onde o casal estava ainda mais apaixonado um pelo outro.
O amor de Taehyung não estava mais acabado.
✧・゚: ✧・゚: 🍑 :・゚✧:・゚✧
Momento boiola ✋😔
Só queria alguém pra fazer essa última parte 😥🙈Mas é isso aí ;-;
Bye bye babes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gone
FanficOnde Taehyung não aguentava mais esconder sua dor e decide ficar com os anjos. ┊© 2021, yusongie