por Sasuke uchiha...
Sakura e eu estamos frente a porta do escritório do Hokage, onde Sakura pediu permissão para entrar batendo na porta.
Logo que entramos fomos recebidos por um certo loiro escandaloso.
-Sakura-chan! Sasuke!
-Naruto, que bom que está aqui também. -disse Sakura um pouco envergonhada pelo modo que Naruto nos recebeu, E talvez pelo fato de termos entrado juntos no escritório do Kakashi.
Era notável o olhar que Kakashi nos deu assim que passamos pela porta.
-Rokudaime Hokage, conseguiram capturar Shin e os outros canalhas?- Disse Sakura.
- Sim Sakura,os ninjas da anbu que encarreguei para capturá-los conseguiram realizar a missão com muito sucesso.
- O que eles queriam?- Perguntei.
- No interrogatório eles confirmaram que estavam atacando o senhor e a filha dele pelo fato deles terem uma grande quantia de dinheiro, Por sorte vocês estavam lá.
- Sorte foi o Sasuke ter aparecido e ajudado eu e a Sakura-chan.-Disse o loiro interrompendo a explicação do Kakashi.
- Falando em ter aparecido,Sasuke por que está de volta a vila?-disse o Hokage se dirigindo a mim.
Nesse momento pude notar Sakura corando e olhando para baixo.
-Tenho que resolver uns assuntos que deixei pendentes,é particular.- respondi a pergunta do rokudaime hokage.
Nesse momento Sakura me lembrava um tomate... eu amo tomate.
-Sasuke?- O loiro me chama a atenção.
-hum?
- Você já tem um lugar para passar a noite?
Percebi que tinha planejado tudo menos aquilo, não poderia ficar na casa do Naruto não com ele casado com Hinata não seria um idiota a esse ponto.
-Provavelmente em algum hotel, até a minha antiga casa ser reconstruída.- disse respondendo a pergunta do loiro.
-Sakura teria algum problema em deixar seu antigo companheiro de equipe ficar uns dias na sua casa? - disse Kakashi, consegui notar o sorrisinho malicioso por trás da máscara.
- Não tem nenhum problema.- Disse Sakura indo até a porta.-Sasuke-kun por favor me encontre no hospital quando o Sol estiver se pondo.
-Ei teme, você com certeza está morrendo de fome! Vamos comer um lamen.
Ele estava certo, eu estava faminto.
Eu estava esperando Sakura na frente do hospital assim como ela me pediu. já estava escurecendo eu ainda não acredito que Sakura voltava sozinha para sua casa tão tarde.
Sakura não é uma mulher fraca, mas a ideia de existir homens que poderiam tentar alguma gracinha com ela era repugnante.
-Sasuke-kun, vamos? A rosada me chama a atenção.- Eu não moro tão longe daqui são só algumas ruas,o que acha da ideia de eu preparar um jantar, aposto que você vai amar a minha comida!
De alguma forma aquilo era reconfortante, saber que Sakura morava perto do hospital.
Sakura me olhava e eu nunca tinha notado o quanto linda ela era à noite, quando parti de Konoha Sakura estava extremamente linda.. Mas agora ela estava diferente, ela estava tendo atitudes de mulher e com corpo de uma.
Meu Deus eu não poderia ter tal pensando de alguém tão pura e doce como Sakura, ainda mais pelo fato de que ficaremos sozinhos em sua casa.
-Chegamos- Sakura me desperta dos meus pensamentos.
Não pude deixar de notar o quanto vermelha ela estava, Aquilo me causava pensamentos que nunca tinha tido antes.
-Sakura me diz, por que está tão vermelha?
-Sasuke-kun.. eu..- Vejo o quanto perdida ela estava.
A cada segundo que passava ela ficava mais vermelha e aquilo me tirava do sério.
Cheguei bem perto de Sakura fazendo ela encostar na parede de sua casa e em seguida coloquei minha mão em seu rosto fazendo um leve carinho.
-Sakura não me olhe assim se não...-Se não o que?- Disse a mesma me cortando e colocando seus braços em volta do meu pescoço.
Aquilo era um sinal de que ela queria o mesmo que eu?
Não aguentando mais ficar tão perto de sua boca e não beijá-la me rendi as tentações de meus pensamentos,e logo em seguida a beijei.
Quando percebi tamanha loucura dos meus atos,me afastei deixando um espaço entre nossas bocas.
-Sasuke-kun...por favor não pare.- Disse Sakura ainda com os braços em volta do meu pescoço.
E por fim a beijei novamente, deixando Sakura ainda mais vermelha do que ela já estava antes.
Os lábios de Sakura tinham gosto de cereja como eu já tinha imaginado. Quando me afastei novamente para conseguir respirar quando ouvi Sakura dizer.
- agora é você que está vermelho Sasuke-kun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm (Depois da tempestade)
Storie d'amoreSasuke Uchiha decide voltar a Konoha depois de muito tempo para recuperar o amor de sua amada, porém ele percebe que as coisas não são mais as mesmas e faz de tudo para ser merecedor do amor de Sakura Haruno.