CAPÍTULO 16

898 56 1
                                    


MEL💄

-Mas cadê a sua namorada? -pergunto sobre a mulher que vi mais cedo.

-Ela não era minha namorada. E desistimos de ficar -diz sério bebendo um gole da sua bebida.

-Ei você vai ficar aí bebendo? -Ari diz batendo em meu ombro, me assustando- bora terminar a noite, amiga!

Ari me puxa para a pista, mas verdade eu até queria continuar a conversa com Tyler.

(...)

Bel teve que ligar para o irmão vir nos buscar, pois não tinha como uma de nós dirigir.
Primeiro Ari é deixada em sua casa e em seguida eu. Me despeço deles e ando até o elevador, completamente bêbada, aperto o botão do andar e o sinto subir.

Chego em meu apartamento e ando até meu quarto, tiro os sapatos e a roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha. Me jogo na cama e adormeço.

🌞DIA SEGUINTE 🌞

Acordo com dor de cabeça. Me levanto, ando até a cozinha e tomo um comprimido para a ressacada. Subo para o quarto novamente e faço minha higiene matinal.

Visto um look confortável e pego meu celular, faço alguns stories, respondo algumas mensagens e dou uma olhada em meu Instagram.

Entro no perfil de Tyler e decido segui-lo. Dou uma stalkeada e sem querer curto uma foto de 2 meses atrás, me desespero e descurto.

-Merda! -digo passando a mão no rosto.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora