Capítulo 1

156 36 719
                                    

6 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 anos depois...

Cecília havia crescido em uma família predominantemente masculina, e sendo filha única, vivia às voltas com seus primos e seus amigos.

Quando era criança era chamada de “moleque” por toda a vizinhança e costumava não ter hábitos considerados adequados e educados para uma menina.

Ao menos era isso o que a sociedade preconceituosa dizia.

Ela havia se tornado então uma moça irreverente e indomável, sendo considerada geniosa demais pelos pais.

Ela acreditou que homem nenhum conseguiria lhe meter rédeas e mesmo sendo safa e esperta, daquela vez Cecília se via em uma tremenda cilada, pois havia se envolvido com a pessoa errada.

Rapaz este que apesar de não conseguir dominar os seus sentimentos, havia conseguido aprisionar Cecília em um limbo, onde todos os dias, ela era atormentada por seus piores pesadelos.

Havia se arriscado demais nessa sua última aventura, mas mesmo diante de consequências desastrosas, não se arrependia de nada do que tinha vivido, pois no final, havia ganhado algo que havia feito com que cada segundo de escuridão valesse a pena.

O que Cecília não sabia, porém, é que a vida esconde segredos e mistérios, que são capazes de confundir e enganar. E que conhecer tão pouco da própria mente, poderia ser fatal, diante da maneira com que ela viria a se relacionar com as pessoas, agora que a moça poderia ser tão incrivelmente livre para escolher o próprio destino.

Depois de viver muitos anos em qualquer tipo de prisão, é normal sentir sede em se expressar e simplesmente viver. Mas também é bastante comum não se ter mais a mínima ideia de como se comportar diante de todas as outras pessoas.

E era justamente naquele ponto do mapa da vida, que Cecília se encontrava naquele precioso segundo da sua existência.

Ela aprenderia à duras penas que as aparências enganam e que quando nos julgamos mais fortes e maduros, é quando estamos mais fracos e errados.

Cecília sabia que os seus pais nunca a perdoariam por não ter conseguido ser o que eles esperavam e que também, jamais se orgulhariam dela algum dia, e aquele sentimento a fazia se sentir mais rebelde e destruída ainda. Mas ela já havia aprendido há muitos anos a sobreviver sem o respeito ou sequer o amor dos seus genitores.

Ela havia se quebrado há muito tempo, quando ainda era uma adolescente de apenas quinze anos que havia estacionado no tempo, sem tomar ciência disso.

No instante em que havia entrado para a sua festa de quinze anos, tudo havia desmoronado em sua existência.

Aquele era um marco na vida de toda garota e para Cecília, havia sido às avessas, transformando a sua alegria e amor pela vida, em autodestruição e rancor.

Mas ela ainda teria que caminhar bastante na jornada do autoconhecimento para entender em que ponto havia deixado de ser vítima, para se tornar a algoz de sua própria história.

Perfeita ConexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora