Pov Blossom
Querido diário,já se passaram algumas semanas desde que cheguei nesta escola,meu período de adaptação não está nenhum pouco perto de acabar,as pessoas de Winterfall vivem com princípios relacionados apenas a beleza externa,vivendo de um falso moralismo evidente,como por exemplo o fato das outras damas ignorarem a mim e a Bunny,por medo de tornarem-se vítimas de bullying também,só se aproximam quando precisam de algum favor ou algo em troca.Os nobres então nem se fala,agem como se fossemos invisíveis e simplesmente ignoram nossa existência,entretanto ainda há raios de esperança nesse meio,como Bubbles e Buttercup,elas são as únicas princesas que falam,andam e convivem conosco por vontade própria.Bubbles é a irmã mais nova por 3 minutos,ela é uma garota meiga e está sempre lutando pelo direito dos animais,uma vez que,segundo ela "Como os animais não podem falar,eu serei sua voz",eu a admiro por sua coragem e ao mesmo tempo sinto muita pena dela,pois como noiva de Boomer,está sujeita a vê-lo voltar de caçadas com carcaças de animais penduradas no ombro,que logo depois são empalhadas e postas na parede,algo me diz que ela sofre muito com tudo isso mas nunca diz uma palavra,para não desobedecer o pai.Buttercup é corajosa,ela por sua vez já está envolvida e na luta por mais direitos as mulheres,sendo muitas vezes chamada de "Princesa rebelde" pelos alunos,a mesma parece não se importar,sempre os encara de cabeça erguida...mas eu,mesmo tendo pouca experiencia de vida,posso ver em seu olhar que bem no fundo ela é insegura,usa a máscara de durona para que não percebam seu medo,eu nunca lhe perguntei diretamente sobre isso,ela deve se sentir confortável para falar sobre.Até onde sei,Butter também está noiva mas são raras as vezes que os vejo juntos,pelo o que me parece ambos não fazem questão de ser casar,vivendo cada uma sua maneira.
Bunny:-Oque tem ai blossy?-Bunny me chamou,tocando suavemente em meu ombro,por conta de uma febre repentina,nosso professor de latim faltou então estamos em aula vaga,decidimos nos juntar com bubbs e butter e ir até o campo de treino,nesse momento estamos sentadas na arquibancada que construíram para que possamos assistir o treino dos cavaleiros,ela acaba me tirando dos meus devaneios,fecho então meu diário e a encaro sorridente.
Blossom:-É só meu diário,nada demais-Respondo,na verdade meu diário é tudo para mim,é nele onde escrevo sobre minha vida e sobre meus mais profundos sentimentos,eu o ganhei quando tinha apenas 6 anos,na época eu não o usava muito,a partir do momento que completei 12 anos,passei a escrever nele quase sempre,ele é a única coisa que faz com que eu me sinta segura,guardando consigo parte do meu passado,dado que não me lembro de praticamente nada de antes dos 6 anos,apenas pequenos flashes.
Bubbles:-Vai acabar perdendo toda a diversão,veja,o dia está lindo!-Bubbs fala sorridente com as bochechas levemente ruborizadas,de fato,o dia hoje amanheceu limpo e iluminado,sem uma nuvem se quer,os raios do sol iluminam diretamente a grama verde e brilhante,refletindo diretamente nos orvalhos.
Buttercup:-Eu gostaria de poder me divertir como eles-Aponta diretamente para os cavaleiros sendo treinados pelo senhor Ryuuzama,o professor de combate é um homem muito alto,chuto que deva ter uns 1,90 de comprimento,pelas feições levemente enrugadas ele deve estar na casa dos 40 anos de idade ou mais,tem um porte um tano bruto eu diria,sendo o dono de uma barba espessa,oque ameniza sua cara de mal são as pequenas sardas que cobrem boa extensão do seu rosto,ele também é dono de um par de olhos azuis bem claros,seu cabelo bate um pouco abaixo do pescoço então ele geralmente o prende com um pequeno coque atrás da cabeça.A classe de cavaleiros possuí sua própria divisão,nesse momento estamos assistindo a classe S competir contra a classe A,num tornei de duelo de espadas,entre todos os alunos ali quem mais se destaca é um rapaz albino,este bloqueia todos os ataques e logo depois devolve com maestria.-Ahhhh,queria que o toneiro de primavera aceitasse garotas também.-Soltou,suspirando desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of the Sun: Caminhos da floresta
Ficción históricaBlossom é uma garota simples e órfã que possui um intenso contato com a natureza,viveu sua vida toda no orfanato junto das freiras e das crianças,com apenas 16 anos já trabalhava em uma floricultura a fim de juntar dinheiro suficiente para manter o...