Como comprar criptomoedas em 2021 é um dos interesses para quem busca diversificar a carteira de investimentos e aproveitar o crescimento que estes ativos apresentaram desde o começo do ano.
Antes de comprar uma criptomoeda, é importante estudar o projeto, ver os benefícios propostos, ver quem são os criadores do projeto, entender quais áreas os fundadores já trabalharam e como a experiência anterior deles possibilita que eles ajudem o projeto a dar certo.
Ver a capitalização da moeda, quanto menor for, maior a variação que a moeda sofre, na alta e na baixa, analisar a quantidade de moeda em circulação e qual a quantidade máxima a ser emitida, estes fatores também impactam no preço.
O site fornece estas informações, assim como outros detalhes do projeto. Antes de investir é importante ler o Whitepaper, e visitar o site oficial. Como qualquer outro investimento, antes de comprar criptomoedas estude caso a caso para conhecer as oportunidades e riscos.
A criptomoeda trata-se de um ativo digital que fica armazenado em uma carteira eletrônica após sua compra. A forma mais comum de se ganhar dinheiro com este ativos é comprar, e após uma valorização, vender no mercado por um preço mais alto.
Em 2021 o mercado de criptomoedas passou por grande valorização, alguns criptoativos como a Holo valorizaram dezenas de vezes, possibilitando grande oportunidade de lucros aos investidores iniciais do projeto.
A compra e venda das moedas acontece através de uma . Recomendo a , a maior do mundo - para iniciar o cadastro - e que permite depósitos em reais via transferência bancária e cartão de crédito. A página possui suporte em português e tem uma grande variedade de criptomoedas listadas, possibilitando ao investidor liberdade de escolha maior.
Para depositar clique em compre cripto e escolha se prefere a modalidade depósito bancário ou cartão de crédito.
Com o saldo em conta, clique em "carteira - Fiat e Spot". Na barra de pesquisa e digite a sigla ou nome da moeda que você quer comprar. Após o filtro, clique em comprar ou Trade.
Em comprar você coloca o valor e sua forma de pagamento, se já fez um depósito selecione o "saldo em dinheiro" ou o cartão de crédito.
As criptomoedas com maiores volumes você pode comprar na diretamente com seu cartão de crédito. Para outras criptomoedas você precisa primeiro fazer o depósito em reais, trocar seu saldo por dólar, BNB ou Bitcoin, moedas mais aceitas no trade, e então ir na opção trade.
Na aba trade você vai selecionar em qual moeda vai comprar: BNB, BTC ou USDT. Defina seu preço e quantidade e envie a ordem.
Para finalizar a compra na mesma hora o preço destacado na ordem deve ser igual ou maior que o preço da última ordem de venda - linha vermelha destacada no quadrado verde. Você também pode colocar um preço no livro de ofertas, se chegar no seu preço sua ordem é executada. Após finalizada a compra o saldo vai para sua carteira e você pode vender no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como comprar criptomoedas e bitcoin
Non-FictionAprenda como comprar Bitcoin e criptomoedas no Brasil. As criptomoedas vêm valorizando muito e você pode aproveitar está oportunidade para diversificar seus ganhos e investimentos.