***pov annie***
Dei leves suspiros enquanto abria a porta, meu coração estava prestes a pular para fora, girei a maçaneta devagar até abrir aquela maldita porta, ah e quando abri toda a ansiedade dentro de mim havia cessado. Percy estava em minha porta, com um largo sorriso e os olhos brilhando.
Recuperei o fôlego e disse:
-Vai entrar ou ficar ai?
***pov percy***
Caraca. Única palavra que veio em minha cabeça, espero não estar parecendo tão idiota como acho. Mas Annie estava extremamente espetacular, um vestido azul delineava seu corpo, mostrando suas maravilhosas curvas. Tinha que ser azul! Até que voltei para meu corpo e percebi que ela falava comigo, piscando duas vezes disse:
-Você está mais que maravilhosa Annie!
-Agora deu pra babar enquanto está acordado também?
Não consegui me segurar, entrei em seu apartamento fechando a porta atrás de mim. Tomei ela em meus braços, e a beijei.
***pov annie***
Quando percebi estava nos braços de Percy, e sua língua pedia passagem em minha boca, que em bom grado concedi. Seu hálito era fresco como uma brisa do mar, quando o fôlego sumiu nos separamos. Sentia que não queria parar, Percy era totalmente viciante!
Calma Annabeth, se concentra vocês tem um filme para ver. Suspirei e falei:
- O filme está esperando!
Peguei sua mão e o levei até o sofá, sentamos coladinhos e comendo pipoca.
***pov percy***
Annie deitou sua cabeça em meu ombro, assim pude sentir o delicioso cheiro do seu shampoo de limão. Lhe dei um beijo na testa, e ela olhou para cima, me encarando.
O balde de pipoca caiu quando a puxei para cima de mim, sentia a mão dela correndo pelo meu corpo tirando minha camisa, com minha mão em sua cintura tirei a blusa dela e assim nos beijamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth 4ever
RomanceOi gente, essa é a minha primeira fanfic.. Espero que vocês gostem! O primeiro capítulo: Percy e Annie enfrentam uma crise! ___________________________ ESSA FANFIC CONTÉM SPOILERS DE O SANGUE DO OLIMPO!!!! ___________________________ OS CAPÍTULOS S...