TYLER💀Fomos para a boate mas não ficamos muito por la. Decidimos ficar um pouco perto da praia, a boate ficava em frente. Sentamos em um banco na calçada, onde havia árvores e algumas luzes, era de frente para o mar
-Aquela ali não é a Melanie Jones? -Diz Will olhando para frente. Direciono meu olhar para onde está o dele e vejo 3 meninas.
Elas ouviam música, bebiam e riam muito entre elas. Encaro uma delas e realmente parecia muito Melanie, estava escuro então não dava para confirmar.
-Elas estão bêbadas? -agora Billy indaga- não é perigoso elas ficarem aqui nesse estado?
-Perigoso é, mas elas parecem não dar a mínima -Respondo.
-Vamos lá! -Billy diz se levantando e indo até lá.
-Pra que? Deixa elas se divertirem! -Protesto vendo eles Irem até lá.
-Vamos pelo menos dar Oi! -Paul diz me olhando.
Me levanto contrariado e os sigo até onde elas estavam. Ao nos verem a animação que continham minutos atrás desaparecem em fração de segundos, elas devem achar que somos uma ameaça.
-O que vocês querem? -pergunta uma delas meio grogue nos encarando com a cara fechada.
Olho em direção a moça que parecia Melanie, na verdade não parecia, era a própria.
-Billy? Tyler Smith? -indaga Melanie.
-Conhece? -a outra pergunta a olhando e rindo.
-Sim!
-A gente viu vocês quando estávamos sentados ali -Digo apontando para o lugar- não é da nossa conta, mas achamos que poderia ser perigoso ficarem aqui assim, imagina se fossemos caras de má índole? -elas ficam em silêncio pensativas por um tempo.
-Vou ligar pro meu irmão, não precisava se preocupar! -uma delas diz andando até o carro e pegando o celular.
-Nao estamos preocupados! É só um alerta. Conhecemos bem essa região. -Digo curto e grosso.
-a gente pode ficar aqui e esperar com vocês! -Paul diz e eu o encaro pedindo com o olhar que cale a boca.
-Obrigada! -Melanie agradece sorrindo simpática.
Encaro ela e seu sorriso. Foi como se algo em mim desmanchasse por completo e outra parte relaxasse. Talvez, ficar aqui por alguns minutos não seja tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...