MEL💄
Os meninos decidiram ficar com a gente enquanto o irmão de Bel não chegava. Esse irmão dela sempre nos salvando. As meninas ficaram de papo com os meninos e eu decidi ir até a beira do mar. Encarava as ondas baterem em meus pés, desbloqueei meu celular, fiz um stories e postei.
Subo meu olhar para a imensidão que agora estava escura por conta da noite. Fecho os olhos e respiro fundo, enchendo meus pulmões com o ar puro e suave.
-Nada mais saudável para a mente né -ouço uma voz masculina surgir, abro os meus olhos e encaro Tyler parando ao meu lado.
-Isso é remédio -digo sorrindo me referindo a paisagem. Ele me encara e sorri de lado. Uau que sorriso!
-Eu gosto de vir aqui quando não estou muito bem, principalmente no por do Sol, é lindo! -diz olhando o horizonte, já eu olhava o horizonte do seu belo rosto.
Meus olhos varriam cada traço do seu perfil, vejo ele me olhar de canto percebendo que o encarava. Ele lança seu olhar a mim. Quando seus olhos encararam os meus, senti uma corrente de energia passear pelas minhas veias, meu corpo se arrepiou, meu coração estava acelerado e minha respiração desregulou.
Percebo Tyler olhar para meus lábios, ele passa a língua nos seus e morde o inferior suavemente. Me aproximo dele lentamente, ficando a milímetros de distância. Tyler engole seco. Ele leva uma de suas mãos até meu rosto e junta nossos lábios iniciando um beijo calmo e sereno.
Sinto sua língua pedir passagem e eu deixo que entre. Ela passeia pela minha boca e dança junto com a minha. Minhas mãos vão para sua nuca o pressionando mais em mim. Ele segura minha cintura e da leves apertões por lá. O beijo se intensifica ficando mais rápido e quente.
Agora ele aperta meu bumbum me fazendo arfar entre o beijo. Mordo seu lábio inferior libertando um sorriso de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...