A morena havia sido levada para dentro do prédio novamente. O homem por sua vez ficou impressionado com o rápido pensamento da jovem e sua coragem de pular de três andares do prédio arriscando a própria vida somente para que não fosse pega então decidiu não seda-la e tentar ter uma conversa civilizada com a garota.
Apenas ordenou que a deixassem em sua sala no último andar para não correr o risco de novos truques da parte da garota, mas é claro que não ficaria sozinho com ela dentro da sala por isso chamou dois de seus capangas somente por precaução. Assim que Kira foi arrastada para dentro da sala percebeu o lugar mais ajeitado do que o terceiro andar, com um sofá de couro preto no meio, uma pequena mesinha de centro a frente e uma poltrona também de couro preto. Ela se sentou no sofá vendo o moreno a acompanhar com o olhar cautelosamente.
— Impressionante, em menos quinze minutos você conseguiu mandar três dos meus homens para o hospital e destruiu um dos meus carros. - Comentou ele rindo e se sentando na cadeira a sua frente. — O que acha de termos uma conversa civilizada? - Perguntou ele calmamente.
— Isso não é bem o que eu chamo de conversa civilizada. - Respondeu Kira erguendo os pulsos que ainda estavam algemados logo fazendo ele soltar um longo suspiro.
— Tirem as algemas. - Ordenou ele fazendo um sorriso surgir nos lábios da morena.
Um homem de cabelos pretos e olhos azuis escuros que tinha uma carranta um tanto intimidadora anda até ela com a chave das algemas, ele usava uma calça preta colada no corpo, uma camisa branca e tênis preto, mas assim que o homem ia colocar a chave na tranca da algema o homem fala:
— Espere... Reviste ela antes.
O homem obedeceu as ordens e começou a revista-la começando por baixo, tocou seus coturnos apertando com as mãos em volta do tornozelo da garota e tirou a faca dali jogando em cima da mesa de centro logo subiu as mãos por toda a perna dela até suas coxas, fez a mesma coisa na outra perna, tocou os ombros dela e toda extensão de seu tronco, assim que tocou sua cintura tirando a pistola e largando em cima mesa junto de onde estava a faca, ele a olhou nos olhos e supirou pesadamente enquanto ela fazia uma cara de quem não sabia como aquilo havia parado ali e sorrindo levemente.
— Vire-se. - Ordenou ele e assim fez.
Levantou a blusa cinza dela que cobria sua bunda na altura da cintura percebendo um volume em ambos os bolsos da calça dela logo tirou o celular e um canivete dali o colocando em cima da mesa também.
— Agora ela está limpa. - Falou ele para o homem.
— Até diria que isso é impressionante se não te conhecesse o suficiente. - Falou ele pegando as armas de cima da mesa.
O moreno se levantou da poltrona e andou até um armário onde puxou a gaveta guardando os armamentos e logo voltando sua atenção para a garota novamente, enquanto o outro tirava suas algemas. Ela tinha seus olhos fixos no moreno direcionando um olhar mortal para o mesmo.
— Você não sabe nada sobre mim. Afinal quem é você? - Pergunta ela pela segunda vez.
— Suna Rintarou, mas você pode me chamar de Rintarou por enquanto, me admira você não saber quem eu sou, todos na cidade sabem. Eu comando uma máfia chamada Scorpion juntamente de outros homens.
— Então, talvez não seja tão famoso quanto acha que é. - Comentou ela se encostando no sofá e suspirando fundo, ela estava extremamente nervosa porém fazia de tudo para não deixar transparecer.
— Eu vou direto ao ponto. - Falou o homem pegando uma pasta amarela de dentro de uma gaveta do armário e colocando em cima da mesinha de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎, 𝐬𝐮𝐧𝐚 𝐫𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮
Fanfiction╭─── 𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎 (+𝟏𝟖) ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ [REESCREVENDO] Se envolver com umɑ dɑs mɑfiɑs mɑis perigosɑs de Tokyo nα̃o estɑvɑ no seus plɑnos, mɑs o destino tende ɑ te ferrɑr quɑndo menos esperɑ. - You picked ɑ dɑnce with...