aqui é o tombo tour? que comece o drama.
JULIETTE POV
Sarah ainda estava próxima e eu podia sentir sua respiração pesada. Ela olhava em volta, parecia querer fazer algo e estava preocupada se alguém estava nos olhando. Sua mão ainda estava em minha coxa. Sarah foi subindo devagar me olhando como se pedisse permissão para alguma coisa que eu já sabia o que era. Por algum motivo continuei apenas a encarando, então Sarah entendeu aquilo como "permissão concedida". Ela colocou seus dedos no meio das minhas pernas e pressionou em cima daquele lugar sensível. Estremeci violentamente sentindo algo forte no meio das minhas pernas. Algo que eu não estava acostumada a sentir. Voltei a mim por um instante me lembrando de onde eu estava e com quem eu estava, aquilo não podia acontecer.
- Sarah, estamos em público - Tirei sua mão dali e ela sorriu ofegante. Por que ela estava ofegante?
- Já sentiu alguém excitada antes? - Sarah perguntou e franzi a testa sem entender. Ela começou a rir da minha cara. Eu sabia do que ela estava falando, mas as vezes preferia me fazer de desentendida pra sair de certas situações.
- Não quero falar disso com você.
- Vou considerar isso como um não. - Ela segurou minha mão sobre sua perna e foi subindo devagar e juro por Deus que meu coração veio parar na minha boca. - Eu estava falando disso. - Sarah simplesmente colocou minha mão sobre o volume em sua calça de moletom, me deixando paralisada. Por algum motivo eu estava gostando, eu queria sentir mais. Olhei para o local onde minha mão estava e a senti formigar. Se Sarah queria entrar na minha mente e me deixar excitada, estava conseguindo. Sem ao menos pensar direito apertei de leve o grande volume ali. Sarah deu um forte suspiro parando sua mão sobre a minha. Ela parecia surpresa com o meu ato e nem eu entendia porque estava fazendo aquilo. Talvez fosse só curiosidade. Uma curiosidade que estava molhando bastante o local no meio das minhas pernas.
- É isso que você quer que eu faça? - Perguntei apertando novamente.
- É melhor você não fazer isso. - Sarah segurou minha mão e a encarei arqueando uma sobrancelha.
- Se uma pessoa coloca minha mão no pau dela, obviamente está querendo que eu faça alguma coisa. - Falei séria e ela encarou meus lábios por alguns segundos. Tive a impressão que ela ia me agarrar ali. Ora ora, em menos de 24h juntas e já estávamos assim? Isso seria interessante.
- Por que não vamos pro quarto e você faz o que quer fazer? - Sarah dizia e pude perceber que a realmente devia estar subindo pelas paredes.
- Por que eu faria isso com você?
- É só sexo, Juliette. Vamos lá. - Ela exclamou um pouco irritada e tive vontade de rir de seu desespero. Isso porque ela me odiava. Imagina se me amasse.
- O que te faz achar que eu perderia minha virgindade com você? - Perguntei e ela ficou séria.
- Podemos fazer amor se preferir. - Ela me lançou um sorrisinho malicioso me fazendo quase acreditar em suas palavras.
- Eu prefiro sinceramente que você tire isso de sua mente, viu? Eu realmente não quero passar meu tempo de contrato transando com você. Agora vamos subir. - Me levantei. - Você vem?
- Vou, né? - Ela disse totalmente derrotada e eu ri. - Acho que estou precisando de um banho. Preciso dar um jeito nisso - Sarah apontou pro volume na sua calça e saiu andando na frente puta da vida, mais uma vez me deixando ali como uma tapada assustada pela liberdade que ela estava tendo de me falar aquelas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARKETING - INTERSEXUAL (SARIETTE)
FanficSarah Andrade: uma atriz que está no topo da fama fazendo sucesso a anos como protagonista de uma saga de filmes. Juliette Freire: uma cantora recém-conhecida que está começando uma carreira. As duas assinam um contrato de um ano para fingir um na...