Enfermaria

884 68 242
                                    

Meu nome é (S/n) (S/s), eu nasci e cresci aqui em Morioh. Eu não costumava falar com ninguém, porque é como se ninguém me entendesse. Porque, ninguém mais consegue ver. Eu tenho uma espécie de poder, um "fantasma" que me segue e me permite controlar as pessoas, só que, só eu vejo esse "fantasma".

A única pessoa com quem eu falava era um garoto de outra sala, seu nome era Hirose Koichi, eu sentia que, mesmo com meu "fantasma", eu podia confiar nele.

Então há pouco tempo eu descobri que o Koichi-kun também tem um "fantasma" desses, ele me explicou que se chamam stands e falou o que eram, mas isso não é importante.

Depois disso ele me apresentou a uns amigos dele, que também eram usuários de Stand. Nijimura Okuyasu, ele era legal e muito burro, o que fazia ele ser engraçado e Higashikata Josuke, eu definitivamente não gostei dele, ele era irritante e, é óbvio a gente sempre brigava, porque teimosia é o que não falta nele!

Enfim, a história começa no dia de hoje, eu e Josuke saimos para comprar almoço para nós, a gente normalmente ia com o Okuyasu e com o Koichi, mas o Koichi foi almoçar com a namorada dele, Yukako (que eu tenho um certo medo) e o Okuyasu disse que ia no Tônio, enfim, eu e o Josuke queríamos ir em uma hamburgueria que tinha lá perto.

Nós estávamos voltando para a escola, quando do nada um cachorro me ataca, ele morde minha perna com força, eu não sei o que o Stand do Josuke faz, mas não imaginei que fosse algo útil, então ativei o meu Stand, Radioactive [Stand da nossa querida autora kkks sim, eu criei um stand pra mim, olha só 💅] e, assim que o cachorro o respirou, eu controlei ele, fazendo ele ir para longe dali.

Agora, aqui estou eu, minha perna está sangrado e Josuke está ali com cara de sonso desesperado querendo me ajudar.

-Calma! Eu te...- Ele parou de falar de repente, tô com mal pressentimento -Eu... Posso te carregar até a enfermaria.

-Ok, eu prefiro morrer.- Eu não ia deixar o Josuke me carregar de jeito nenhum!

Bom... Eu não podia ficar lá sangrando né? Beleza, ele está me carregando no colo estilo noiva até a enfermaria, que ninguém me veja por favor!

Chegamos na enfermaria, alguns alunos viram ele me carregando, mas também viram minha perna machucada, então tudo bem, além de não ser ninguém conhecido.

-Cadê a enfermeira? Quem vai cuidar da minha perna, droga?- A enfermeira não estava lá, pronto! Agora eu vou morrer mesmo!

-É... Ela não está aqui.- NÃO DIGA JOSUKE!

-Beleza, a gente tentou.- Falo tentando parecer tranquila, mas tá doendo muito.

-B-bem deixa comigo!

-Como assim Josuke?- Ele ia cuidar da minha perna? Não né?

-É sério! Observe!- Eu olhei para ele desconfiada- Crazy Diamont!

Era a primeira vez que eu via o Stand dele, então ele começou a me curar... Pera aí! Por que ele simplesmente não me curou na hora que a gente tava na rua mesmo? Por que ele me trouxe aqui? Será que... Não, não pode ser isso!

-Josuke!- Chamei ele- Se seu Stand podia me curar, por que você não fez isso antes?

Ele fica vermelho e olha para baixo

-Bem... Eu... Não sei. Talvez eu quisesse ficar mais com você.

-Ué, achei que a gente se odiava!- Eu falo e dou uma risadinha depois.

-A gente podia dar uma trégua nesse ódio.

-Talvez...- Ok, eu admito, eu não odeio ele tanto assim, talvez eu até...

-Se eu falasse que gosto de você, qual seria sua reação?- Fala vermelho.

-O-que?? Você não gosta né?- Eu devo estar parecendo um tomate agora. Como assim? Tantas garotas gostam dele, por que ele gostaria de mim?

-É... Se você não gostar de mim eu também não gosto, mas... Se você gostar, eu, talvez goste de você também.

Eu não sabia o que fazer, ok, ele era bonito e ele tá muito fofo assim com vergonha, beleza (S/n), quando você deixou de ser fria e calculista mesmo?

Ele já tinha curado minha perna, então fico de pé na frente dele e dou um abraço, ele retribui e logo depois ficamos nos olhando por um tempo nos olhando, até que ele começa a chegar seu rosto perto do meu. Meu santo All Might, pelo amor de Dio, o que eu faço?

Assim que nos encostamos nossos lábios...

-Ah.. Desculpa por interromper, além disso aqui não é lugar né?- Agora você decide chegar enfermeira?

-É, desculpa, nós estamos indo!- Não seja educado Josuke, vamos bater nela.

Nós dois saímos da enfermaria juntos e logo a frente vemos Okuyasu, obviamente ele reclamou da nossa demora, aí eu falei que graças ao Josuke um cachorro me atacou, ele falou que a culpa foi minha por não tomar cuidado, e óbvio, a gente brigou de novo....

One-shot JosukeOnde histórias criam vida. Descubra agora