Todos passaram o dia inteiro trabalhando nos últimos preparativos para a guerra que está por vir, principalmente os moradores da vila Ishigami que desejam proteger tudo que conquistaram ao lado de Senku. Amanhã será travada a guerra contra o império Tsukasa e o resultado determinará o futuro da humanidade. Já faz horas que anoiteceu, o amanhã logo chegará, agora é o momento de descansar o máximo possível para que todos consigam desempenhar suas respectivas funções no plano criado por Ishigami Senku.
— Você não está com frio, Senku-chan? — Asagiri Gen perguntou ao entrar na tenda do cientista, trazendo duas cobertas dobradas em suas mãos. — A primavera chegou, mas as noites ainda continuam congelantes, não podemos nos descuidar, não é?
— Pegar um resfriado com certeza está na lista de piores coisas que podem nos acontecer no momento — Ishigami respondeu com um tom de voz baixo, seu olhar está focado em um furo no teto de sua tenda. A pequena abertura permite que o cientista desfrute pelo menos um pouco do céu noturno que tanto gosta, enquanto mergulha cada vez mais nas profundezas dos seus pensamentos.
O mentalista de olhos cinzentos aproximou-se lentamente da cama, colocando as cobertas ao lado dos pés de Senku. O cientista se sentou bruscamente, segurando o braço de Gen antes que ele se afastasse.
— Aconteceu alguma coisa? Tenho dez bilhões por cento de certeza que você não veio aqui só para me advertir sobre o frio. — Ishigami falou, soltando o braço de Gen lentamente. — A não ser que você tenha segundas intenções... Se for o caso, eu estou realmente morrendo de frio, você poderia me esquentar, senhor mentalista?
— Oh, então é isso que o grande chefe da vila Ishigami deseja? — Gen indagou, sorrindo de forma travessa, sentindo-se mais relaxado por poder desfrutar da ousadia que Senku revela apenas quando estão a sós.
Gen sentou no colo de Senku, passando os braços em torno do seu pescoço. Senku apoiou as mãos na cintura de Asagiri, contente por finalmente tê-lo tão próximo de si novamente.
— Claro que sim — Ishigami sussurrou, roçando levemente os lábios nos de Gen antes de afastá-los. — Se nós estivéssemos em um local mais apropriado, poderíamos nos render aos nossos desejos.
Todas as tendas do acampamento são muito próximas umas das outras, e seus amigos podem entrar lá a qualquer instante para trazer novas informações ou pedir ajuda em algum dos projetos em andamento. Senku sabe que privacidade é uma das coisas mais apreciadas por Gen, então aquele local não é nem um pouco favorável aos dois jovens amantes.
— Você quer me contar o que está te incomodando? — Senku perguntou, reparando no semblante preocupado do companheiro.
Um suspiro cansado escapou pelos lábios do mentalista, reflexo dos pesares que têm lhe assombrado diariamente desde que os preparativos para esta guerra começaram há meses atrás. Todos empenharam-se muito para este momento, ele também se esforçou bastante para realizar os trabalhos que foi designado. Até o momento, ele conseguiu manter-se ocupado o suficiente para não pensar demais no confronto em si, mas agora é impossível conter o medo que cresce mais em seu peito a cada minuto que passa. Ele está com medo do desfecho daquela história e do que restará quando tudo chegar ao fim.
— Gen, o quê foi? — Senku insistiu, segurando a mão direita do homem de cabelos bicolor e entrelaçou seus dedos aos dele, tentando pensar em como fazer Gen se sentir à vontade para desabafar consigo.
— Eu só… estou preocupado com o que acontecerá amanhã. Será que nós ainda estaremos juntos quando tudo terminar? — Gen questionou, pensativo, erguendo a cabeça levemente para olhar Senku fixamente nos olhos. — Eu não quero perder você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a guerra acabar
FanfictionQuando a guerra acabar, Senku vai tirar alguns dias de folga para descansar e aproveitar a companhia de seu amado Asagiri Gen.