Título: Quebra-Cabeças
Autora: Toynako
Anime: Death Note
Casal: Mello x Near / Matt x OOC
Classificação: +18
Gênero: Yaoi / Lemon
Criada em: 17/07/08
Observação: A fanfic é continuação da Quebra-Cabeças, no entanto não há necessidade de ler a anterior. Apenas já inicia com Mello e Near juntos.
––x.I.x––
Resort
– 2º DIA –
O primeiro dia passara e ocorrerá tudo na maior paz. Matt fora o primeiro a acordar, espreguiçando-se na cama como um gato, indo logo em seguida tomar um breve banho.
" Hum... Estou com fome. "—Pensou voltando para o quarto, mas parou na porta.
Mello andava sorrateiramente, saindo de sua cama e rumando a de Near, com um sorriso no rosto.
"—Eu ainda estou aqui... "—Comentou Matt
"—Ahh! Tinha me esquecido... "—Falou um contrariado Mello
"—Humm... Que barulho logo de manhã... "—Acordou um sonolento Near
"—Bom dia Near "—Falou Mello sentando-se na cama e tocando o rosto deste.
"—Ai... "—Reclamou Near afastando o rosto
"—Você esqueceu de passa protetor solar Near? "—Perguntou Matt sentando-se no outro lado da cama.
"—... "—Não respondeu nada, apenas concordou com a cabeça.
"—Mello, por que você não passou nele? "
"—Simplesmente por que me esqueci... "
"—Melhor passar hoje, se não ele pode ficar queimado nos três dias restantes. "
"—Não! "—Quase gritou um preocupado Mello "—Cadê esse protetor!? "
Matt se levanta e vai até onde estava sua mala, retirando de dentro o protetor solar, jogando-o no colo de Mello.
"—Vou tomar café... Odeio toma-lo tarde, por favor, não demorem. "—Falou Matt retirando-se do quarto.
Near olhou para o frasco nas mãos de Mello, e depois para ele.
"—Acho melhor eu passar... "
"—Você não vai consegui passar nas suas costas, deixa que eu faço isso. "—Retrucou Mello.
Near se calou, começando a retirar sua camisa. Mello abriu o frasco e despejou um pouco em sua mão, levando-a em seguida para o ombro de Near. Passava levemente as mãos pelo corpo menor, vez ou outra parando e despejando mais do protetor na mão e voltando ao trabalho.
"—Nhnnn "—Near gemeu, levando rapidamente suas mãos a boca, tampando-a.
Mello para rapidamente o que estava fazendo, olhando incrédulo para Near. Este apenas tratou de não olhar nos olhos de Mello, pois estava muito ruborizado.
"—Near... Você esta gostando é? "—Perguntou Mello, bem próximo a sua orelha.
"—... "—Near recusou-se a falar, ainda tampando sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resort
Фанфик- Fic Yaoi/Lemon - Quatro dias de descanso. Sem estudar, sem orfanato, sem Roger. Quatro dias para Mello curtir com seu amado Near. Mas dessa vez não serão só eles que se darão bem... ((Continuação de Quebra-Cabeças, mas pode ser lido separadamente...