001

4.1K 324 90
                                    

Faz exatamente cinco meses que eu não falo com Jaden, ele começou namorar Nessa Garrett, sim, ela mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz exatamente cinco meses que eu não falo com Jaden, ele começou namorar Nessa Garrett, sim, ela mesmo. Ele seguiu a vida dele e eu a minha.

Eu comecei a "namorar" não é meio um namoro pq é um contrato. Minha vida é só contrato, para usar uma roupa vc tem que ter um contrato, até para vc namorar.

Eu e Zayn samos mais melhores amigos do que namorados. A gente tem relacionamento aberto? Não é bem assim, ele fica com quem quiser, eu só não fico com ninguém mesmo pq eu não quero.

Eu e Zayn temos uma amizade colorida, só namoramos na mídia mesmo.

— Chegamos! — Zayn fala me fazendo sair dos meus pensamentos.

Tiro meu cinto e abro aporta. Respiro fundo ao sair do carro, eu, Zayn e Charli vimos passar alguns dias na casa dos meus pais.

Lucy vai passar com a gente, mandei Charli avisar Jaden trazer Lucy.

Fecho a porta do carro e Charli faz o mesmo.

Zayn: Me ajuda aqui duas bonitas.- Zayn fala num tão ironico.

S/n: Preguiça, ajuda ele Charli.- Falo e ela bufa e vai ajudar Zayn pega as malas.

Vou até a porta e abro a mesma, quando eu vejo quem estava na minha frente eu sinto meu corpo se paralisar.

Ele passava a mão por seus cabelos, e de uma forma lenta ele me olha me mostrando seus olhos.

Jaden tinha mais tatuagem do que na última vez que eu vi ele.

— Oq vc tá fazendo aqui? — Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Olho para seu lado e vejo Nessa, ela olhava para a pessoa atrás de mim.

Jaden: Já estou de saída, S/n.- Jaden fala e passa mão por seus cabelos novamente.

Nessa: Charli... Eu ... Ah merda!- Nessa fala e eu olho para trás e vejo Charli paralisada.

Jaden: Vamos nessa.- Jaden fala e Nessa olha para ele.

Nessa: Oh, sim. Vamos.- Nessa diz e logo eles.

Zayn: Gente, tô chocado.- Zayn fala quebrando aquela tensão toda.

Vejo minha mãe sair com Lucy no colo, sorrio ao ver aquele rostinho.

S/n: Lucy!- Falo e vou correndo até ela e pego ela do colo da minha mãe.

Ela me abraça e eu faço o mesmo.

Lucy: Tio Zayn!- Lucy fala e Zayn pega ela.

Zayn: Oi pirralha.- Zayn fala e Lucy faz uma careta me fazendo rir.

Zayn é um amor com Lucy. Lucy não foi legal com ele no começo mas ele conseguiu conquistar ela com o tempo.

Vou até minha mãe e dou um abraço nela e depois em meu pai.

Sarah: Eles foi embora?

S/n: Eles quem mãe?

Sarah: Nessa e Jaden.- Minha mãe fala e eu concordo.

{...}

Eu secava os pratos do almoço enquanto minha lavava.

S/n: Mãe, aquela casa onde o Jaden morava já foi vendida? — Pergunto e ela nega.

Sarah: Não, pq? Quer comprar ela?

S/n: Talvez, tenho que falar com Zayn primeiro.

Zayn: S/n, vc já viu aquela casa?- Zayn pergunta entrando na cozinha.

S/n: É que eu tava falando para minha mãe. Vamos comprar?

Zayn: Vamos ver.- Zayn fala e sai da cozinha.

Quando meus pais conheceram Zayn eles quase tiveram um infarto. Zayn era completamente diferente do que eles imaginavam.

Por conta das tatuagens e seu cabelo, mas eles conheceram Zayn melhor e amou ele.

Blake é o único que não conhece ele pessoalmente. Blake se mudou para Austrália, é muito difícil de ele dá notícias, mas de vez em quando ele liga.

Continua...

Não esqueçam de votar e comentar.

Qualquer erro me perdoem<3

Depois desse cap a putaria toda começa.

𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora