Niall pov onChefe: É este o plano dúvidas?
Harry: Não! - Disse com lágrimas nos olhos.
Eu explico a situação depois daquela mensagem reunimos-nos todos aqui juntamente com a policia para preparar-mos um plano para entregar os 500000€ o plano é o seguinte: tá-mos há espera de uma mensagem do Oliver a dizer o local da troca e descobrimos que um dos homens que trabalha para o Oliver é irmão do nosso segurança Paul. Há meia noite (já passou um dia desde o rapto) Cameron vai trazer as nossas meninas para a entrada dos Nando's e o Louis o Harry O Liam e o Zayn vão buscá-las e trazer-las para casa enquanto isso eu vou-me encontrar com o Oliver no desconhecido local ele vai trazer a Inês consigo e vamos fazer a troca e vou dar-lhe uma mala com dinheiro falso ele da-me a Inês nesse momento a policia aparece e prendem-no plano brilhante. Os rapazes e eu mal comemos e dormimos porque passamos a noite a planear um plano para as salvar.
Louis: Niall recebes-te uma mensagem!
Peguei no telemóvel desbloqueio e vai jmz mensagem do Oliver.
Desconhecido: Encontramos-nos em frente ao restaurante 21 daqui 15 minutos não tragas ninguém ou não voltarás a ver a tua amada.
- Tá na hora ele disse daqui a 15 minutos no restaurante 21.
Chefe: OK nós e o Niall vamos indo para o local quanto aos outros vão buscar as raparigas.
Liam: OK.
Saímos todos de casa e fomos fazer o nosso trabalho a policia escondeu-se no local e eu fiquei há espera que o Oliver chega-se.
Niall pov off
Louis pov on
Entrámos no range rover do Harry ele conduziu até ao local marcado ficámos à espera 5 minutos quando vimos aparecer um homem encapuçado com 4 raparigas, eu saí do carro eu fui até à sua beira.
- Obrigada Cameron agora podes-me dar as raparigas.
Cameron: Só trouxe a Eleanor, a Dannie ,a Megui e a Perrie a Inês foi com o Oliver!
- A nossa parte já tá feita.
Vi o Cameron a desatar as raparigas e a Eleonor a correr até mim.
Eleanor: Louis!! - Abraçou-me pude ver que ele estava ferida.
- Quem é que te magoou?
Eleanor: Foi o Oliver mas a que tá mais ferida é a Inês!
- Aquele burro vai pagar um dia destes.
Eleanor: Vamos para casa.
Entrámos no carro e o Harry dirigiu até casa depois estacionamos o carro na garagem e subimos as escadas as raparigas vestiram o pijama e sentámos-nos todos nos sofás há espera do Niall e da Inês.
Louis pov off
Niall pov on
Vi o Oliver a aparecer com a Inês com uma faca no pescoço.
Oliver: Tens aí o que te pedi?
- Sim aqui tá agora passa a Inês.
Atirei-lhe a mala a ele mas não ele não me deu a Inês por isso decidi aproximar-me mais.
- Da-me a Inês! - Gritei.
Oliver: Baixa o pio ou se não a tua miúda fica sem cabeça!
Dei 2 passos para trás e levantei as mãos em forma de rendimento.
Oliver: A tua princesa vai ter contigo mas antes vai me beijar.
Niall pov off
Inês pov on
Mas antes vai-me beijar esta frase ecoava na minha cabeça não era agora que eu iria trair o Niall nunca o faria. Vi o Oliver a aproximar mais a minha cabeça contra a dele eu não tive qualquer reacção olhei para o Niall e vi que ele estava quieto com lágrimas nos olhos.
Oliver: É só um beijo linda!
- Eu nunca vou trair o Niall!
Dei um pontapé bem forte naquelas partes do Oliver e pude ver ele a gemer de dor.
Oliver: Não havias de ter feito isso.
Ele tava a aproximar-se de mim mas nesse instante a policia apareçeu.
Policia: MÃOS NO AR MENINO OLIVER TÁ PRESO POR QUADRUPLO RAPTO.
Prendeu o Oliver e levaram-no para a esquadra corri até ao Niall e abracei-o.
- Desculpa!!
Niall: Tu não tiveste culpa.
O Niall pegou-me ao colo levou-me até ao carro conduziu até casa quando chegamos subi as escadas e lá estavam todos sentados de pijama corri até ao Louis e abracei-o depois fui tomar bano vesti o meu pijama tomei um chá e deitei-me com o Niall na cama metI a minha cabeça no seu peito e ele meteu a sua cabeça na curva do meu pescoço.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do capitulo? Votos e comentários! Queria que lessem o just me da bi64pple é muito fixe! O que acham que vai acontecer no próximo capitulo? Enviem as vossas opiniões para o meu perfil ou ideias. Publico amanhã bjs.
Catarinahoran5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love//n.h. (A Corrigir)
FanfictionQuem disse que uma relação tem de ser perfeita mas também não é impossível. Quem disse que uma guerra tá acabada se volta outra a seguir. Quem disse que uma doença tá curada se pode voltar. Nem tudo é um mar de rosas mas também não é o fim do mundo...