Narrador
Saindo do quarto da princesa,s/n foi surpreendida por seu irmão que a olhava divertido.
- Que droga John.. - Sussurrou com a mão sobre o peito
- Agora sabe o que sentia quanto era você a me surpreender.. - Caminhou até ela - Deveria tomar mais cuidado,poderia ser um dos criados,sabe que um rumor sobre a princesa saindo de fininho do quarto da amiga no meio da noite pode não ser uma boa contribuição.
- Acha que não sei?Desde quando você é o responsável?
- Desde que você parece não se importar com os riscos..
- Não importa,se tudo correr bem não tenho de me preocupar com tal coisa. - Tentou passar por ele
- Espera. - Segurou seu braço - O que quer dizer com isso?
- Tenho um novo plano,a propósito como vai sua parte do outro plano?
- Hum.. Bem,tenho demonstrado mais interesse no reino também,acho que em breve poderei sair do castelo.. - A soltou - Você tinha razão,a Laur é divertida.
- Laur? - Franziu a testa confusa
- É um apelido.
- Eu vejo.. - Olhou em volta - Espero que não esteja levando essa coisa muito a sério,aprecio que se deem bem mas mesmo que seja meu irmão a Lauren é minha.
- Ela não é uma propriedade s/n.
- Eu sei seu idiota,espera,o que houve com o cara que achava que as garotas não passavam de objetos para o prazer?
- Eu mudei.. Vi que aquele cara era um babaca.
- Espero que pelos motivos certos.
- Como assim?
- Mudar por alguém não é uma boa forma de conquista-los,uma hora essa pessoa vai perceber que essa mudança não é real e não será nada bom para você,mas como já deve ter percebido a Lauren é muito gentil com todos,não se ache especial por isso,no fim do dia você não irá passar do irmão da garota que ela gosta,eu.
- Não estou fazendo isso por ela..
- É o que espero,você é da minha família mas não se engane. -O olhou nos olhos - A Lauren sempre estará em primeiro John,qualquer obstáculo não passa de peças que podem ser removidas.
- Está me ameaçando?
- Pelo contrário,é um aviso,minhas ameaças envolvem mais sangue. - Segurou seus ombros - Tenha uma boa noite John. - Sorriu o deixando para trás
Irritada com a ideia de que seu irmão poderia está desenvolvendo algum interesse pela princesa s/n não pode evitar de impor sua posição,ela não queria ou iria machuca-lo e por isso achou melhor deixar bem claro para ele que estava disposta a qualquer coisa por ela.O principe embora mais velho sempre a temeu,não apenas em estar em uma possível luta com ela mas qualquer tipo de confronto.
No momento em que percebeu que aquilo poderia ser parcialmente culpa dela por pedir pela aproximação a princesa se sentiu mal,ele era seu irmão,embora a princesa Lauren não fosse nutrir o mesmo interesse o mesmo não desistiria o que se tornaria um problema.
Torcendo para não ser o caso a mulher se dirigiu ao quarto,seu irmão estava certo,era o meio da noite e após toda a agitação do dia ela estava cansada.
~ Dia seguinte ~
Antes de se ajuntar aos demais para o café da manhã a princesa Lauren na intenção de falar com a mais velha antes da sua saida para o treino,se dirigiu a sala onde esperava encontra a princesa s/n,porém pra seu descontentamento a mesma já havia partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor - Lauren/you G!p (Em Correção,Sujeito A Pequenas Mudanças)
FanficQual a maior loucura que já fez por amor? Se jogou de cabeça sem medo? Se entregou de corpo e alma a esse sentimento? Alguns comparam o amor a loucura,outros a felicidade.Eu digo que ambos estão certos,amar alguém,se entregar e confiar que essa pess...