FIM DE SEMANA

5.5K 552 576
                                    


E dale mimos de capítulo pra vcs ein???


JULIETTE POV

Já era sábado de manhã e Sarah e eu pegamos um avião com destino a Brasília. Pra minha sorte, não sentamos juntas no avião. Dormi a viagem toda, então foi bem rápido. Sarah e eu andamos lado a lado no aeroporto com um segurança. Alguns fãs estavam nos esperando lá e Sarah fez questão de parar para falar com eles. Alguns fãs gravaram Sarah falando que eu passaria o fim de semana com ela e sabia que isso daria o que falar nas redes sociais. Um carro nos esperava na frente do aeroporto e fomos rapidamente tentando não ser abordadas por mais ninguém.


O caminho foi bem silencioso. Desde que entramos no avião não trocamos mais nenhuma palavra. Sarah parecia estar nervosa e ansiosa, então não quis perturbar. O carro entrou dentro de um condomínio e vi que já estávamos chegando, até que ele estacionou o em frente uma mansão que fez meu queixo ir no chão. O carro passou pelos grandes portões pretos e deu a volta por um chafariz parando em frente uma escada.

Desci do carro e tive a sensação que estava em um jardim encantado. O lugar era realmente muito grande e luxuoso. Tinha uma piscina gigante e no meio dela tinha um local feito de madeira com um pequeno divã e duas mesas mais um frigobar. O lugar tinha muitas flores de todos os tipos e eu estava realmente encantada com o perfume bom que tinha.

- Vamos? - Sarah me cutucou me tirando de meus devaneios. Pedi a Deus para que não estivesse de boca aberta. - Achou exagerado?

- Não. É lindo! - Falei sorrindo ainda encantada com o lugar. Subimos as escadas e um rapaz abriu uma porta gigante dando acesso a uma sala maior ainda. Vi um pequeno vulto atrás do sofá e olhei para Sarah assustada. Uma mulher toda vestida de branco, parecia ser a babá, ia pegar o menino atrás do sofá, mas Sarah fez um sinal de positivo e a moça saiu dali. Ela se abaixou e foi engatinhando até atrás do sofá. Fiquei parada olhando a cena sorrindo como uma idiota. Vi o rapazinho vestido de capitão américa se abaixando na frente do sofá e fazendo um sinal de "shihhh" pra mim.

- Ahhhhh - Sarah se levantou e o menino correu e se agarrou na minha perna. Sarah tentava pegar o menino, mas ele rodava pelo meu corpo fugindo dela. - Cadê meu abraço? - Sarah perguntou se ajoelhando no chão e seu filho correu até ela a abraçando forte. Sarah sorria e dava beijinhos no rosto do pequeno que ria descontrolado. Sarah pegou o menino no colo e se sentou no sofá ofegante. - Do que você tá vestido hoje? - Sarah perguntou cheirando o menino.

- Capitão america. - O pequeno disse sorrindo com uma voz fina. Aquela voz de neném gostosa.

- Você é o herói da mamãe - Sarah disse e o menino sorriu como se tivesse ganhado o dia. Continuei parada sorrindo abobada com a cena encantadora. Sarah parecia outra pessoa, pela primeira vez a vi feliz de verdade. Por algum motivo fiquei feliz também. Sabia que ela escondia muitas coisas dentro de si e faria de tudo para descobrir o que era. Sarah se levantou do sofá com Gael no colo e andou até mim.

- Essa é a Ju, filho. - Falou e o menino esticou os braços e eu o peguei no colo. - Você gosta dela, filho? - Sarah perguntou e Gael assentiu. Eu sorria olhando para o rosto daquela criança claramente perfeita. Aquele cheirinho de bebê me deixou apaixonada por ele. - Dá um beijo nela, então - Sarah pediu e o menino segurou meu rosto com força e me deu um beijo demorado e molhado.

- Que gostoso! - Beijei o rosto dele também. Sarah olhava tudo com um sorriso bobo no rosto.

- Seu cabelo é bonito - Ele disse alisando meu cabelo olhando sério. Ele se forçou para descer do meu colo, então a coloquei no chão me sentindo um pouco rejeitada. Ele pegou na minha mão e me puxou até o sofá. Me sentei e vendo-o correr até uma escada que tinha ali e subiu sumindo de vista.

MARKETING - INTERSEXUAL (SARIETTE) Onde histórias criam vida. Descubra agora