Capítulo 16

861 107 4
                                    

Narrador

Noite

Aguardando a notícia da chegada dos armamentos a princesa s/n andava de um lado para outro,a mesma estava ansiosa,em poucas horas ela partiria em rumo ao encontro de um inimigo muito poderoso e nem se quer poderia se despedir da família.

Ela sabia que seria arriscado fazê-lo,até onde eles sabiam a mesma só iria para uma viagem de caça qual não deveria durar mais de alguns dias,fazer alarde os fariam desconfiar da veracidade da sua pequena desculpa.Impaciente pela demora a princesa partiu rumo a uma das saídas laterais do castelo,por não querer chamar atenção desnecessária a mesma optou por marcar o encontro com o grupo ali.

Chegando ao local a mulher avistou um dos garotos do bando conversando com um dos guardas,confusa com aquilo ela se aproximou dos dois fazendo sua presença ser notada.

- Princesa,esse rapaz alega que está aqui para vê-la. - Disse o soldado envergonhado 

- Ei s/n- Pigarreou - Digo princesa. - Fez uma reverência 

- Está tudo bem,eu assumo daqui. - Disse

- Com licença.. - Fez uma reverência saindo dali 

- Poxa um pouco mas e teria conseguido convence-lo a dar uma rapidinha. - Falou decepcionando 

- Poupe me dos detalhes sórdidos Gil,sabe a quanto tempo estou esperando?

- Ops?

- Tanto faz,imagino que tudo correu bem no porto?

- Sim,o presa branca pediu para agradecer pela qualidade dos equipamento.

- É como digo,se quer os melhores resultados se esforce para isso,de qualquer forma o plano continua,irei encontra com o bando na primeira luz do sol.

- Sim senhora,a propósito,sabe como o garotão se chama?

- Sério? - O olhou incrédula - Robert,ele geralmente assume o posto do lado oeste as sextas a noite.

- Isso é melhor do que o esperado,obrigado princesa,vejo você em breve! - Exclamou montando no cavalo 

- Dava pra ser mais alto?Acho que a outra metade dos guardas não te ouviu. - Resmungou irritada 

- Desculpe.. - Pediu saindo dali 

- Esse garoto.. - Murmurou voltando de onde veio 

Querendo aproveitar para descansar um pouco a princesa de dirigiu ao seu quarto,para sua surpresa ela não conseguia dormi,a preocupação com o rumo que tudo tomaria levou a melhor sobre ela.Depois de muito pensar e debater sobre aquilo a mesma decidiu passar as últimas horas antes de partir com a garota que amava,não se preocupando em bater ela adentrou o quarto se aconchegando ao lado da morena.

- Isso é uma invasão? - Murmurou divertida 

- Desculpe,só não queria te acordar.. - Escondeu o rosto no seu pescoço - Posso ficar aqui com você?

- Claro.. - Sorriu divertida abraçando o corpo da maior - Não conseguia dormi?

- Não.. Você?

- O mesmo? - Brincou com o seu cabelo - Acho que estou preocupada com sua viagem misteriosa. - Confessou 

- Tudo correrá bem. - Afastou o rosto para vê-la emburrada 

- Não é o que parece,você também está preocupada.

- Eu costumo ficar assim sempre que à algum perigo envolvida. - Deixou escapar 

- Não vai.. Fica aqui comigo. - Pediu acariciando seu rosto 

Em nome do amor - Lauren/you G!p (Em Correção,Sujeito A Pequenas Mudanças)Onde histórias criam vida. Descubra agora