O meu significado de amar

264 31 10
                                    


Em comparação, acho que você seria um floco de neve que ao chegar no meu coração me derreteu, em um instante sem mais nem menos. E como isso é possível? Não fez nem sentido.

Eu nem queria ficar com alguém, eu gostava de ficar sozinho, ter meu silencio, até você invadir meu espaço com sua calmaria, e doçura que me faz ficar tão bem.

Eu poderia simplesmente falar um "Você quer se casar comigo?", porém você entende as entre linhas dessa transparente e compreensível frase? Seria a mesma coisa de eu falar "Você vai estar sempre comigo, aonde eu estiver e der? Você me ama ao ponto de me querer pro resto da minha vida? Eu serei a sua casa, assim como você é a minha casa, de agora em diante e para sempre.".

Da para perceber qual a profundidade dela? Tá bom que esse é o meu ponto de vista, entretanto, se casar e viver para sempre com uma pessoa, que não quer dizer amar até a minha vida não significar nada, não faz nenhum sentido. 

E é esse ponto que eu quero chegar.

Eu quero alguém que me ame o bastante até eu dizer chega isso é muito gay, ou será que sou tanto assim pra essa pessoa ficar ao meu lado?

Um alguém que ame minhas inseguranças, meu jeito desastrado, cantorias desajeitas e foras de hora, que me ame do jeito que eu sou.

E você é desse jeito, a minha alma se apaixonou lindamente pela sua paz e calmaria sem fim.

Você é a minha esperança nos dias de caos, e amarguras.

Tem sido apenas, e somente você desde todos os dias em que eu lhe conheci.

Amar você me faz tão feliz, você é meu lugar de harmonia, repouso e equilíbrio.

Você é o sinônimo do meu significado de amar. 

Obrigado, LH.

JC.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiee gente, eu vim com essa nova fic, que não tem previsão de volta. Ela é só uma jogada de sentimentos.

Espero que tenham gostado.🤍🤍🤍

As histórias do homem de um coração puroOnde histórias criam vida. Descubra agora