O APAIXONADO

35 30 6
                                    

Catarine é a mulher mais bonita de toda cidade e região na minha concepção. Por sorte, eu sou o namorado dela e isso é até melhor que ganhar uma bolada de dinheiro na loteria, aliás se eu ganhasse todo esse dinheiro eu daria boa parte pra Catarine e investiria o restante nela e em nós.

Não tenho muito o que oferecer para ela em relação a isso, mas garanto que amor ela recebe de fartura e faço de tudo pra ver ela sorrindo e feliz. Levo ela todo fim de semana no salão de beleza para retocarem a beleza imensa dela, pois por algum motivo ela não ver a própria beleza sempre como eu vejo.

Saímos pra jantar fora a sós quando ela não está bem e quer a minha companhia. Dou flores pra ela todas as vezes que vou na casa dela porque ela gosta de flores e a ajudo com o jardim levando as rosas mais bonitas que encontro, mas sempre falo pra ela que ela sempre será a flôr mais bela e perfeita desse nosso jardim.

Em noites chuvosas vou até a casa dela e ficamos assistindo filme de terror, mesmo eu tendo medo mais assisto só porque ela gosta e preparamos sushi que é o prato preferido dela, mesmo eu não gostando tanto de frutos do mar.

Infelizmente eu tenho que carregar e lidar com todas essas memórias, pois ela preferiu me trocar por outro qualquer.

Mas foi uma pena ela não ter se importado tanto assim comigo, porque eu faria qualquer coisa por ela, porém tudo ficou pra trás e eu não gastarei mais nenhuma gota do meu amor com coisas do passado.

Olha Lá O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora