Dizem que é sempre melhor seguir o nosso coração...

362 82 13
                                    

"Dizem que é sempre melhor seguir o nosso coração, mas quando nosso coração esta partido, qual metade devemos seguir?"
–Roger Stankewski

Jeon aguardava impaciente pela volta de Jimin. Embora seu consciente dissesse que ele não devia ficar, seu corpo pedia para continuar ali exatamente onde estava. E querendo ou não, um sentimento por Park havia crescido dentro de si. Foram questão de horas e já estava totalmente rendido aos encantos do loiro. Mas acreditava piamente que não era obra do acaso eles terem se encontrado, pois na verdade talvez estivesse mesmo precisando de alguém que de fato o preenchesse, coisa que a muito tempo IU não estava apta a realizar.

Jungkook admitia que amou sim sua namorada, mas suas desconfianças até então descabidas, seu ciúmes, ataques de raiva, pequenos escândalos, a falta de educação com seus amigos, o fizeram enxergar quem realmente ela era e se era de fato com ela que ele queria passar possivelmente o resto de seus dias. Então chegou à conclusão de que já tinham se esgotado todas as suas tentativas de tentar fazer com que seu relacionamento desse certo. IU era uma garota temperamental demais para ele, que ao contrário dela era um cara muito tranquilo e sem tantos estouros de paciência. Precisava de alguém que fosse diferente de tudo aquilo que IU havia sido, e sentiu ter encontrado isso em Park Jimin.

Após alguns minutos Jungkook pôde ver a figura máscula e deslumbrante de Park Jimin andando pela pista vindo em sua direção. Como alguém conseguia ser tão perfeito? Como havia chamado tanto sua atenção? Logo ele que nunca se interessou por homens. Ou talvez tudo isso estivesse guardado dentro de si, mas precisava da pessoa certa para fazer com que tudo saísse para fora e ele mostrasse quem era realmente.

Jungkook estava com seus olhos fixados em Park que o retribuía com um lindo sorriso branco. Ao chegar por fim perto do moreno, Jimin segurou sua mão calmamente o conduzindo para fora do The7CS.

– Por que me olhava tanto Jeon...

Porém Jungkook nada respondeu.

–... está chateado por eu ter me convidado para ir até sua casa?...

Jungkook continuou em silêncio.

–...creio que seja algo novo para você não é mesmo?

Por fim Jungkook resolve se pronunciar.

– Do que está falando?

– Bem, você nunca levou um homem até sua casa como está me levando, certo? Me refiro a alguém que não sejam seus amigos entendeu?

– É, tem razão. Você é o primeiro...

–...não sabe como essas palavras soam como música para meus ouvidos Jungkook.

Jimin parou por um instante se virando para Jungkook em seguida selou seus lábios. Enquanto isso, Jungkook sequer negou o beijo. Pelo contrário, retribuiu com toda a intensidade que tinha dentro de si baseado em tudo o que estava sentindo por Jimin.

– Ai Jungkook, por que você teve que aparecer na minha vida hein? Estava indo tudo tão bem, daí você aparece e bagunça minha cabeça e muda toda a minha lei de não me apaixonar por clientes.

Jimin dizia enquanto finalizava o beijo olhando fundo nos olhos de Jungkook que estava paralisado com as palavras do loiro.

– Apaixonar?

Jimin sorria ao ver a inocência que apareceu de repente no semblante de Jungkook. O moreno tinha os olhos mais brilhantes que Jimin já tinha visto, e um sorriso que não lhe cabia nos lábios.

– Aish Jungkook, não me olha assim por favor! Ouça, vamos fazer o seguinte: vamos até sua casa e conversamos melhor. Eu não quero ficar aqui fora dando sorte ao azar, mesmo que Taemin não virá hoje, ainda assim não queria arriscar. Até porque muitas pessoas já me viram saindo com você.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora