Capítulo único

85 13 110
                                    

Oie! 

Trouxe essa One-shot Spin-off de "Por acaso, destino" feita especialmente em homenagem ao aniversário da minha lindona @d_uzumaki, que ama NaruHina assim como eu e estava louca para ler uma dessa feita pelas minhas mãozinhas. 

Parabéns maninha, você merece tudo de bom! ♥♥♥♥♥

Vamos à leitura! 

------------------------------------------

A vila estava agitada, o fim da manhã se aproximava enquanto nós caminhávamos até o Ichiraku. Sakura caminhava ao meu lado silenciosamente. Eu gostava muito de estar na companhia da rosada, afinal ela era minha companheira de time e estava feliz por ela ter aceitado o convite para almoçar.

Sakura trabalhava longos períodos no hospital cuidando dos pacientes com dedicação, mas por vezes esquecia de sua própria saúde, deixando de descansar e até de comer. Por isso, sempre que podia passava na unidade médica para arrastá-la para se alimentar.

Sentamos nos dois primeiros bancos do quiosque de lámen e fizemos os pedidos de sempre.

— Eu soube que você foi recebido na vila com aplausos dos ninjas após o ataque. — Sakura comentou.

— É, eu fiquei um pouco sem jeito com isso, 'tebayo. — falei coçando a nuca desconcertado ao lembrar. Não estava acostumado a receber tanta atenção de uma vez.

— Eu estava no hospital, queria ter te recebido assim também, afinal você é um herói, nee Naruto. — a rosada disse sorrindo para mim.

— Arigato, Sakura-chan. — agradeci na esperança de mudarmos de assunto.

Os pratos chegaram e nós começamos a comer. Sakura parecia que não comia a dias, pois rapidamente sua tigela chegou ao fim.

— Eu também soube que alguém em especial te recebeu... — Sakura disse retomando o assunto e estreitando os olhos verdes para me fitar.

— Não sei do que está falando, dattebayo...— desconversei tomando o restante do caldo do lamen.

— A Hinata te recebeu com um abraço digno de livros de romance... pelo menos foi o que a Ino me contou. — disse a rosada.

— A Ino está exagerando.— respondi.

— Ora, a Hinata enfrentou o Pain sem pensar duas vezes para te defender, se declarou na frente de todos para você Naruto... Deixa de ser medroso, você precisa falar com ela, baka! — Sakura insistiu sacudindo meu ombro.

— Eu vou procurá-la para agradecer. No momento certo, eu farei isso Sakura-chan.— falei levemente exasperado com a insistência dela.

De repente seu olhar desviou de mim para alguém que passava na rua.

— Naruto, o destino está providenciando isso.— ela falou baixo — Hina!! — Sakura chamou acenando com uma das mãos.

Eu olhei para trás e lá estava ela. Primeiro sorriu ao notar que era Sakura quem a chamava, mas quando seus olhos encontraram os meus sua expressão mudou e o rubor costumeiro logo surgiu. A rosada ao meu lado chamou a Hyuuga para se aproximar e ela atendeu ao pedido.

— Hinata, eu estava mesmo precisando de uma ajuda e acho que você é a pessoa certa para isso. — Sakura disse.

— Ah, o que precisa Sakura-chan? — finalmente a voz meiga dela pode ser ouvida.

— O baka do Naruto está me importunando para ir até a casa de chá para provarmos um doce novo que ele viu por lá. — a rosada começou a contar uma história sem sentido.

Promises (Spin-off de PAD)Onde histórias criam vida. Descubra agora