piloto:ep 1

113 10 2
                                    


Oii sou Sn coner tenho 23 três anos e sou psicóloga de crianças amo muito meu trabalho,amo ajudar as crianças e o que elas estão passando...

Vou contar um pouco da minha vida meu país moram na california.
Obs:Moro em Los Angeles.
Minha melhor amiga é minha vizinha muitos falam deve ser legal ksksks amei a piada,literalmente era 24 horas no meu pé até um ficante muda minha vida,eu horo por ele até hoje porque pra aguenta ela Jesus amado...somos bem próximas e eu to no meu pensamento e ja estou atrasada pro meu trabalho então foi isso byee.

*pov aidan*

Meu nome é aidan gallagher tenho 25 anos de idade minha vida é praticamente só trabalho fazer oque sou chefe,tenho uma filha de 7 anos o menina chatinha ela o nome dela é anne,a mãe dela me abandonou"literalmente" e deixo ela aqui,anne sempre fica me irritando pra mim dar atenção pra ela mas eu tenho mas oque fazer ops agora tenho trabalho adeus pra qualquer coisa que eu esteja falando que nem louco.

Anne:papai-diz feliz em me ver.

Aidan:oi Anne-digo meio seco.

Anne:vamos brincar-diz feliz.

Aidan:não posso-digo grosso.

Xxx:não fala assim com ela-diz vindo até Anne.

A esqueci do meu irmão mas novo luck ele tem 23 anos e tá de rolo com uma guria aí eu vou saber não sou a baba dele.

Aidan:decha eu trabalha em paz-digo muito grosso.

Logo vejo Anne correr pro seu quarto e luck me olha bravo.

Luck:viu oque você fez-diz indo atrás.

Aidan:não adianta é drama-digo e me dá o dedo do meio.

Garoto irritante eu precisava beber ao isso que precisava.

(...) horas depois 18:57 pm

Luck ia saindo de casa mas eu o chamei.

Aidan:onde se vai-digo o olhando pegar as cheves do carro.

Luck:ir para uma balada com minha amiga e a amiga dela-diz e rir.

Aidan:eu também vou to precisando de uma tequila e de umas pitas-digo e o me olha.

Luck:quem vai ficar com Anne-diz preocupado.

Aidan:nossa mãe oxi-digo e ele me olha bravo-vamos Anne pra casa da vovó-logo ela vem correndo.

Deixei ela lá e eu e Luck foi direto pra essa balada.

Luck:oi-diz cumprimentando uma garota-Ahh oi sn fico feliz em te ver de novo-diz e abraça a outa garota.

Ela tava mo gata com aquele vestido coladinho.
Meu pensamento aquele momento foi só quero tirar esse vestido.

 Meu pensamento aquele momento foi só quero tirar esse vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de sn.

Luck:aidan essa é emma-diz apontando-e essa é a sn coner.

Emma:prazer aidan-diz em um tom legal.

Aidan:prazer só na cama-digo e todos me olham.

Sn:aí que nojo-diz e logo sai.

Luck:oque deu nela-diz confuso.

Desculpa os erros de escrita
Kiss 😘😘

Um Amor Tanto Psicótico(aidan gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora