Era quinta feira, semana de provas na U.A.Izuku estava um pouco afastado de tudo, apenas focando nos estudos, e Katsuki odiava como ele nem lhe dava bom dia, ou tentava lhe deixar puto como a rotina. Não,não era saudades.
Mas se sentia.... Sozinho?
Talvez não admitisse, nem para si mesmo. Mas queria o nerd te enchendo o saco, apenas para ter certeza de que ele continuava do seu lado. - Mas como era semana de provas, tinha certeza de que ele estava concentrado demais para isso. Sabia que ele não conseguia fazer nada além de estudar para passar de ano em períodos como esse, um verdadeiro medroso.
Ouviu o sinal bater e os colegas de classe se levantarem do assento. Um por um saindo da sala, cada um com seu amiguinho.
E Izuku continuava lá, com o caderno em mãos, parecia até sério com aquela cara.
Se virou para trás e o viu arrumar o material para sair da sala, nem dando bola que estivesse o olhando. De repente, seus olhares se cruzaram, um pequeno choque para Katsuki, mas logo Deku saiu da sala, passando por si como se não existisse.
Aquilo lhe deixou puto.
Muito. Puto.
Desde quando Izuku Midoriya tinha a coragem de desafia-lo? - Em questão de segundos, começou a andar atrás do garoto, que se mantinha focado no celular fazendo não sabe-se oque.
— Oí, Deku! — Chamou a atenção do verdinho, que parou por um segundo, mas voltou a andar sem sequer olhar para trás. Katsuki ativou sua individualidade inconscientemente, logo dando uma explosão nem-tão-grande nas costas do sardento.
— Oque foi?! — perguntou se paciência, oque era uma surpresa e tanto. Com um rosto irritado, Izuku se virou para ir a cantina,e finalmente comer. Enquanto Bakugou.. Permanecia com a cara de tacho, tentando assimilar oque diabos havia acabado de acontecer ali.
E então ouviu alguém lhes chamar, encarou um cabelo ruivo se aproximando, com aquele sorriso besta na cara.
— Mano Baku! Tá tudo bem cara? Você tá parado aí a uns 5 minutos. — Não tinha percebido isso, pareceu apenas alguns longos segundos...
— Tch, não é nada. Eu vou comer! — Se afastou do garoto, indo às pressas para a cantina.
Enquanto colocava o arroz na boca, sentiu um vazio no peito ao lembrar de como Izuku estava irritado consigo. Talvez tivesse pisado na bola de alguma forma, ou o dia dele não estava tão Plus Ultra assim..
Sentiu algo lhes olhar pelas costas, e viu Midoriya e seu grupinho de amigos. Todos sorrindo e brincando, menos o Verdinho.
Não era ele a porra da animação do grupo?
[...]
Sexta-Feira, fim da semana mais infernal do mês.
Katsuki, com a mente vazia e tranquila, andava pelos corredores, a procura do banheiro. - O período de aulas ainda corria com o horário, mas tinha a necessidade de ir ver Deku, que também estava no banheiro masculino aquela hora.
Queria perguntar o motivo daquele surto sem sentido e depois se enterrar em um buraco, de tanta vergonha. Motivo? Queria saber se tinha feito merda e reconciliar as coisas entre eles de novo, é claro, sem levantar suspeitas de que queria Izuku de volta ao seu lado..
Chegando na porta,a abriu e caminhou até o espelho, e viu uma cabeleira verde se aproximar, sem olhar para si. Lavou as mãos e molhou o rosto, pronto para ir embora, sentiu algo segurar seu pulso.
— ... Oque você quer..? — perguntou receoso.
— Qual o motivo daquela porra de surto ontem? — fez uma expressão séria, encarando no fundo dos olhos de Izuku. — Me fala antes que eu te exploda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Feliz aniversário, Kacchan! •
FanfictionO melhor presente de aniversário que eu poderita te dar..