Nossa História

2 0 0
                                    

Era uma vez um jovem chamado Príncipe jack (pupila vermelhos bonito uma pinta na bochecha um tigre albino de estimação) ele era de uma dos Reino extiam vários como o da príncesa maves(pupilas roxas bonita uma águia de pana dourada) uma herdeira do trono serafin enquanto isso com o príncipe ele dis: pai hoje vou sair com a minha amiga maves-rei:filho outra vez você e um herdeiro ela e só uma mulher- jack:PAI ELA NÃO E SÓ UMA MULHER SEU...-rei:Vai em frente diga eu oq filho -jack:nada eu posso ir ele diz com desânimo-Rei:Não você esqueceu e aniversário do seu .. unicórnio-jack:não tenho mas 10 anos de idade e mas meu unicórnio Esta MORTO-Rei: já chega va para seu quarto Agora jack vai para o seu quarto e bate a porta bem forte e diz-jack:Eu vou fugir pela janela toc-toc -rei:filho -jack:Pai  não da agora estou . . Estava durmindo -Rei:a desculpa tchau boa noite -jack:tá . Agora eu vou pegar isso i ahh ele desceu com um coberto e isso mesmo então jack foi até o reino da princesa Maves ele consegui entrar e foi ate o castelo principal e bateu na posta Toc-toc e era a Maves que disse: como você tá aqui seu pai sabe voc e antes que ela podece terminas de falar ele beijou ela ela ficou bem vermelha e disse: entra vamos pro meu quarto para você me contar a história desse lindo fugitivo ele fica bem envergonhado e eles vão até o quarto mas antes do quarto tinha o trono com o rei sentado pai da Maves e ele parecia está dormindo eles foram devagar mas ele tava acordado e disse: jack seu pai sabe que você esta aqui e ele diz: Claro ele até eu deixou eu dormir .. aqui Rei: COM A MINHA FILHA. Jack:Não senhor ele diz isso apavorado Rei:a tá então pode ir mas to de olho Maves:para pai vem jack chegando lá eles sentam na cama e Maves diz: Desulpa pergunta mais como sua mãe morreu jack:e-ela foi com meu pai casar a Besta que matou meu unicórnio e minha mãe tentou mas foi direto nela e enfiou suas garras nela partindo ela ao meio rs e ele começa a chorar Maves:Calma lindo não precisa contar mais jack:n-não tudo bem o nome dessa criatura/besta e a Besta de Gevaudan Maves: QUÊ nossa Ela e muito antiga meu avô contava sobre essa besta ele e a minha vó toc-toc Rainha:filha voutei da loja de roupa e comprei a que você queria tanto Maves: .. eu te amo mãe mas eu to com visita ela fala baixo Rainha:a desculpa oi jack jack:oi fica um clima estranho mas vamo continuar Maves:e ai gostou do meu vistido jack:coloca pra mim ver melhor Maves:tá bom então vou me trocar eu já volto ela entra no banheiro olhando para ele com uma carinha vcs me entenden ele deita na cama dela Maves vouta e Maves:tá pronto ela pergunta sexualmente Jack:Sim vamos Maves:ok wu vou só pagar uma coisa embaixo da cama .. ai minha cabeça ficou presa jack Socorro jack:tá calma ele fica tentando puxar ela e o pai dela entra no quarto e diz:Maves isabes cruz 3 o que tá acontecendo aqui  ...

FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Consequências Do Nosso passado Onde histórias criam vida. Descubra agora