Meu nome é Victoria e vou contar a vocês um pouco do que eu vivi.
Todos os anos minha família se reúne e passa pelo menos 5 dias juntos na cidade de um dos mais velhos, esse ano estão vindo para minha cidade e é sempre bem engraçado, como eu não participei nos últimos 2 anos esse ano não perderei por nada.
Meus tios e minha prima(larissa) vão ficar na minha casa, alguns outros familiares nas casas dos parentes que moram aqui perto, um primo de terceiro grau e sua mae resolveram vir de última hora e vão ficar aqui em casa também, mais esse primo nós não viamos a quase 10 anos, quarta feira anoite eles chegaram se ajeitaram lá em casa e minha prima ia dormir no meu quarto, até ai tranquilo, um pouco antes de dormir conversamos sobre esse primo(Ruan), quando ele chegou ficamos admiradas com a mudança, ele é Pretinho alto deve ter uns 1,90 não muito musculoso mais definido, sorriso lindo e bem simpático, conversamos pouco mais ele parece ser legal.
Todos foram dormir só ele iria dormir na sala, durante a madrugada eu desci para beber água e estava ouvindo um barulho estranho, quando viro a escada meu primo estava deitado se masturbando na sala, eu fiquei escondida na virada da escada assistindo, o pal dele era bem grosso e assistir aquilo estava me excitando, inconscientemente comecei a me alisar vendo ele se masturbando, não sei porque mais assistir estava me dando tesão , quando eu sinto uma respiração bem no meu pescoço e olho para trás, minha prima falou relaxa que eu vim ver o que você estava olhando e riu, quando ela viu ela falou agora entendi porque você está se tocando ai, não demorou muito ele gozou e foi para o banheiro, nisso nós descemos para beber água e quando ele saiu de cueca do banheiro olhamos bem pra ele, ele ficou sem graça deu boa noite e deitou.
Quando subi com a minha prima ela perguntou se eu nao tinha consolo ou vibrador, eu disse que tinha um consolo e peguei pra ela ver , eu sou negra tenho cabelo black 1,68 de altura corpo bonito e estava com uma camisola curtinha só, minha prima é morena cabelo cacheado até a cintura, falsa magra e tbm só de camisola, dei o consolo na mão dela e deitei, ela deitou do meu lado com o consolo na mão, ela colocou o consolo na boca como se chupasse para deixa lo bem babado, eu estava deitada de lado, ela pegou consolo e começou a esfregar na minha buceta que já estava molhada, quando me mexi para mandar ela parar ele entrou quase todo, nossa fui na lua, quando voltei em mim ela estava colocando e tirando e minha buceta muito melada e ia mandar tirar mas estava gostoso acabei deixando, foi quando ela começou a me beijar e continuo enfiando o consolo bem gostoso , gozei rápido, enquanto nos beijavamos tirei o consolo de mim e enfiei na buceta dela que também estava molhada, mais ela aguentava o consolo quase todo, ela gemia no meu ouvido, pediu para acelerar que ela ia gozar e gozou, depois ficamos nos beijando e nos tocando, ela chupava meu peito bem gostoso e me alisava e eu estava aproveitando e alisava ela também, quando ouvimos um barulho próximo a porta decidimos parar e fomos dormir.
No dia seguinte pela manhã acordamos e fomos tomar café todos rindo e brincando, quando eles falaram que iam na cidade ao lado visitar uns amigos deles e perguntaram se queriamos ir, eu e a larissa íamos comprar umas coisas então falamos que não, o Ruan falou que ia , ja estavam todos prontos, mais não ouvimos quando o Ruan falou que ia ficar para ir na cidade com a gente e que estava no banheiro, a larissa desceu e viu que todos tinham ido, trancou a porta da sala e da cozinha e subiu, eu estava trocando a roupa e ela ja chegou me beijando, e eu sem entender nada, ela falou que todos ja tinham ido e que estavamos a sos, ela ja tirou a roupa dela e a minha , me deitou na cama e começou a me chupar bem devagar e gostoso, estava uma delícia sentir a boca dela passeando pela minha buceta, Ruan desavisado saiu do banheiro e ouviu gemidos e subiu pra ver o que era, como achamos que todos tinham saído nem fechamos a porta, então ele subiu sem fazer barulho e viu a larissa me chupando , mais eu de olhos fechados e curtindo momento não vi e ela muito menos, não sei por quanto tempo ele ficou lá, mais uns 15 minutos depois , ele bateu a porta do banheiro e perguntou alguém ainda esta ai, levamos um susto, mais achamos que ele nao tinha visto porque estava la em baixo, falamos que estavamos no quarto trocando de roupa e ele disse que ia na cidade com a gente.
Seguimos o dia normalmente, fomos na cidade comemos, compramos coisas e ele nao soltou nenhuma piada nem nada, anoite a larissa disse que iria dormir fora que ia pra casa de uma amiga dela de infância, rolou churrasco todos beberam e se divertiram, na hora de dormir eu me ajeitando para dormir o ruan bate na minha porta e entra, conversamos um pouco e vi ele olhando muito para meu corpo, olhava muito meu peito e minhas coxas , fiquei um pouco incomodada e disse que ia dormir, ele levantou e eu fui até a porta para fechar, foi quando ele colocou na parede e falou que não conseguiu tirar da cabeça a cena da larissa me chupando e eu gemendo bem gostoso, pela maneira que ele me colocou contra parede achei que ia me dar medo, me deu foi Tesão, quando ele falou isso no meu ouvido fiquei sem reação, ate que ele disse quero saber o gosto desse melzinho também e me beijou, uma pegada forte segurando na bunda, fiquei toda mole,senti que ele ficou excitado bem rápido, ele trancou a porta, me jogou na cama, puxou minha calcinha de lado e começou a me chupar, nossa uma lingua grande bem aspera que me encheu de tesão, não demorou muito ele me puxou para ponta da cama, abriu minha pernas e começou a pincelar a cabeça do pal dele na minha buceta, quando ficou bem melada e começou a colocar e eu nem podia gemer, sentindo aquele pal bem quente entrando em mim, era uma delícia, ele começou a dar estocadas bem fortes e eu estava ficando com muito tesão comecei a gemer baixinho, mais queria gritar de tesão, ele então me colocou de4 , apertou bem forte na minha cintura e começou a socar bem forte ,bombando o pal dele todo na minha buceta e gozei e ele continuava, ele dando tapa na minha bunda puxando meu cabelo, quando ele perguntou onde eu queria gozada eu não tive duvidas em pedir na boca, ele mandou eu ajoelhar e quando comecei a chupar ele rapidamente gozou bem forte na minha boca, engoli tudo e ele riu, ai ele falou que ia descer antes que alguém pudesse ver, eu deitei e dormi, ele desceu para deitar, minha prima larissa chegou de madrugada bêbada e entrou no banheiro quando ele estava no banheiro, agarrou ele, com tesão que ele ainda estava, acabou fudendo ela também, quando acordei ela estava no meu lado sem roupa.
Durante o dia aquele mesma situação churrascada família toda reuniada bebendo, e nós 3 fingindo que nada havia acontecido, bem mais tarde alguns ja tinham ido embora outros dormir , fomos conversar no quarto porque só ficaram os velhos falando as coisas deles, chegou no quarto a larissa falou na cara queria muito transar com vocês juntos ficamos meio sem reação, mais ja tinhamos bebido, ela levantou foi até o Ruan tirou short dele e começou a chupar ele , eu fechei a porta ai ela falou vem também, fiquei meio sem graça mais ja estava ali fui também, começamos a chupar ele, e ele fazia uma cara de quem não acreditava no que estava acontecendo, a larissa tirou minha roupa e me mandou deitar na cama e começou a me chupar bem gostoso e o Ruan foi fudendo a buceta da larissa , quanto mais forte ele socava na buceta dela com mais tesão ela chupava ,gozei rapido a primeira, depois quando trocamos fizemos um 69 comigo por cima, ele fudendo minha bucetinha, eu chupando a buceta dela e ela esfragando meu grelo, nossa eu estava mole ja, minhas pernas tremiam, ela então pegou consolo ao lado da cama e eu comecei a socar o consolo na buceta dela e o ruan na minha , eu ja não aguentava mais , foi quando ela pediu DP, trocamos o 69 ela por cima de4 o ruan socando no cuzinho dela, ela me chupando e eu socando consolo na buceta dela que pingava de tesão, ela me chupava com força porque não podia gemer e eu gozei pela terceira vez, ela gozou também, foi quando ruan falou que ia gozar, ajoelhamos e começamos a chupar o pal dele e ele deu uma gozada bem farta na cara e no peito de nós duas, então nós botamos a roupa abrimos a porta e ficamos conversando mais um tempo pra disfarçar, ai descemos de novo e assim terminou a última noite da reunião de família.
Em um outro momento conto sobre outros casos da nossa família.
Todos nossos contos e histórias são reais, são historias de amigos ou seguidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENTURAS ERÓTICAS REAIS
Short StoryContando histórias e aventuras de nossos seguidores e amigos. Trazendo muito prazer e tesão aos leitores em tiragens curtas e atrativas. Parcerias Instagram @negradarjoficial Twitter @fogoanonimo