Capítulo 6 (hot)

64 1 0
                                    

(desculpe, não sei fazer hot)

-OQUE! POR QUE!? -Ram rapidamente se vira para King.

-Você não me quer mais aqui, não é? -Ram fala tristemente, assustando King com a fala repentina.

-Não fale besteiras Ram! - King põem suas mão sobre o rosto de Ram.

-Nós vamos la justamente para podermos ficar jutos, você não pode usar minhas roupas para sempre, e aposto que esta morrendo de saudades dos seus cachorros, certo? -King fala calmamente e Ram assente.

-Mas King eu não quero encontrar a-aquele homem. -Ram recusava a se referir a ele como pai.

-Ram você é forte, lembra quando quebrou a cara do Bonh, e mesmo se não for tão forte assim eu vou estar com você. -Ainda com as mãos sobre o rosto de Ram, King desfere um beijo na ponta do nariz de Ram, que sorri com o ato.

-Quando nós vamos? -Ram fala descansando as mãos na cintura de King.

-Amanhã depois do almoço, okay? - King desce as mãos, e as passa em volta do pescoço de Ram.

-Uhum. -Ram concorda, e fica apreciando a imensidão negra dos olhos de King.

-O café vai esfriar... -Sussurra King roçando os lábios com os de Ram.

-Eu não me importo, não agora. -Ram também sussurra, mas agora não simplesmente encosta os lábios e sim começa um beijo molhado calmo, porem com desejo aparente.

King enrola seus dedos nas mechas da nuca de Ram, e puxa levemente. As línguas se moviam explorando e conhecendo cada quanto da boca um do outro

Ram inverte as posições sem quebrar o beijo, fazendo King se encostar na bancada. A falta de ar força os dois a se separarem, encostam a testa uma na outra e um pequeno fio de saliva ainda ligando suas bocas.

-Você quer mesmo isso? -Pergunta Ram preocupado, ja que o desejo era bem aparente para ambos.

-S-Sim, m-mas... -King se interrompe e seu rosto ruboriza fortemente.

-Ei ta tudo bem, pode falar... -Ram acaricia a cintura de King e o da um selinho para o encorajar.

-É-É q-que eu n-nunca fiz isso. King fala calmamente com a coragem que conseguiu acumular.

Ram da um sorriso gentil para King.

-Eu também não, vamos com calma okay, se você quiser parar, paramos no mesmo segundo. Diz e esfrega seu nariz carinhosamente no de King.

Assim que Ram o acalma, King assenti afirmando que esta pronto.

Ram o beija de novo, mas agora não fica somente nos lábios desce os lábios para o maxilar e para no pescoço deixando um chupão no mesmo, o que fez com que King soltasse um gemido mudo.

Ram apertou a cintura de King e o puxou mais para perto.

-A-Ahn~ -King soltou um gemido manhoso pelo aperto em sua cintura.

-Vamos para o quarto. Diz e pega King no colo, esse que põem as pernas em volta da cintura de Ram, e permaneceu beijando e mordiscando a tatuagem de Ram, a qual King simplesmente amava.

entrando rapidamente no quarto e fechando a porta apenas por desencargo de consciência, ja que não tinha mais ninguém em casa.

Ram deita King com cuidado na cama, King desenrola as pernas e os braços de Ram que esta com uma mão de cada lado de sua cabeça.

-Eu posso conhecer vc por completo King? Ram sussurra no ouvido de King, e mordisca seu lóbulo.

King se arrepia com o tom de Ram e solta um arfar silencioso pela respiração quente em seu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Palavras não ditas  (RAMKING) (My engieneer)Onde histórias criam vida. Descubra agora