"Ando meio desligado
Eu nem sinto meus pés no chão
Olho e não vejo nada
Eu só penso se você me quer"Carina PoV
Já tem alguns dias que eu percebi o Andrew um pouco diferente, ele tem estado mais aéreo, distraído, meio desligado e até mais eufórico e alegre que o normal, o que não é nada ruim, pois ele estava realmente bastante deprimido nos últimos meses. Ele vivia uma constante de altos e baixos, variações de humor repentinas, quase não conversava, agora já tira até brincadeiras comigo, parece que meu irmão está voltando aos poucos a ser o que ele era antes.
Eu sei exatamente o motivo dessa mudança repentina dele, desde aquele dia da festa ele vive com esse sorriso besta na cara quando olha para o telefone e eu sei que ele está falando com a Meredith.
Quando eu toco no nome dela mesmo que na brincadeira, os olhos dele brilham, meu irmão parece que se acende.Eu gosto muito de ver ele assim, empolgado e tudo mais. Acho que ele se apaixonou pela Meredith mesmo que ele ainda não saiba, foi rápido até demais e isso me preocupa. Ele não se relacionava com ninguém depois da Sam, claro que eu fico feliz por ele estar aparentemente feliz, mas morro de medo dele se magoar e sofrer de novo.
Andrew sempre foi o mais sensível de nós dois, ele já teve traumas demais para se recuperar, torço para que não viva outro.Estamos no carro e eu volto ao assunto "Meredith", preciso saber mais sobre como ele se sente em relação a ela.
-Então você está confuso não é? Em relação a Meredith. Eu tenho te notado essas últimas semanas, você parece estar gostando dela Andrew, e não sabe o que fazer não é?
-Eu gosto dela Carina, gosto de estar com ela. A gente se entende tão bem, mas o significado desse 'gostar' é que eu estou tentando descobrir.
-E ela? Vocês já conversaram sobre isso?
-Nós decidimos que vamos viver, cada dia é um dia, não vamos rotular nada. Eu sinto que ela também sente algo por mim assim como eu por ela, mas que também está confusa como eu.
Ela é completamente avessa a relacionamentos assim como eu sou, ou era...não sei, ainda estou trabalhando isso em mim.
Ela deu a entender quando eu estava voltando pra casa que não queria que eu me relacionasse com outras pessoas, falou em tom de brincadeira, e eu não sei se levo a sério ou não.-Então seria melhor você perguntar para ela não é? Afinal não querer que você saia com outras pessoas já rótula a relação de vocês.
Ele olha sério para a avenida que estamos passando, sei que ele tá pensando no que eu disse.
-Andrew, e você quer que ela saia com outras pessoas?
Ele continua sério e morde o lábio inferior, ele faz isso quando pensa em algo que o deixa ansioso.
-Eu...eu não sei Carina pra falar a verdade. Eu também não queria ter um relacionamento agora. Eu gosto tanto da Meredith, mas não queria colocar ela para carregar esse fardo que eu sou, já basta você ter abandonado sua vida na Itália por minha causa.
-Ei garoto você não fala assim, eu tô muito feliz aqui Andrew, de verdade. Morar aqui em L.A foi uma decisão minha, você não é nenhum fardo pra mim. Eu amo você e eu sei que você faria o mesmo por mim não é?
Ele pega a minha mão enquanto paramos no sinal.
-Desculpa...com toda certeza eu faria de tudo por você.
O sinal abre e ele volta a dirigir.
-Andrew, posso ser bem sincera...sincera mesmo?
Ele faz que sim com a cabeça e eu volto a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanficUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...