S/N- Seu nome
Boa leitura :)
__________________📖__________________
*S/N pov*
Estava aborrecida, não tinha nada para fazer, estava um tédio dos infernos(autora: imagino).
Decidi ir jogar Minecraft, fui até ao meu PC e liguei-o, entrei no jogo.
* Será que jogo Bed Wars ou Mine normal? *- pensei-* vou jogar Bed Wars *
Entrei num servidor aleatório, a partida começou e eu era a cor vermelha, comecei a proteger a minha cama com lã, e depois parti para cima do cinza que estava vindo na minha direção, matei-o com alguns golpes, ele era muito fraco comecei fazendo uma ponte para o azul que estava na ilha ao meu lado.
Chegando lá o que eu vi?
A skin do tal "GeorgeNotFound", fiquei um pouco chocada, mas percebi que devia ser só mais uma cópia qualquer a querer atenção, parti para cima dele.
*George pov*
Estava coletando algum ferro para fazer uma armadura, quando alguém me ataca, levei um susto, era uma rapariga, ela lutava muito bem, tentei defender-me mas ela acabou por matar-me e quebrar minha cama, estava em live e em call com o Dream E o SapNap, gritei e eles começaram a perguntar o que se passara, contei-lhes que a rapariga da equipe vermelha me tinha matado e quebrado minha cama, eles ficaram impressionados por a rapariga ter o matado tão facilmente.
* Sapnap pov *
SapNap: AQUELA VAGABUNDA(autora: TEU KUR) COMO ELA SE ATREVE A TOCAR NO GOGY? EU VOU MATÁ-LA, EU VOU Matá-la -disse gritando- EU VOU VINGAR VOCÊ GEORGE!
George riu
George: Não sei SapNap, ela é forte- disse preocupado de perderem o jogo.
SapNap: BEM, EU SOU MAIS FORTE QUE ELA!-disse convencido.
George: Tá então, vai lá-disse George ainda rindo
SapNap: OH SE VOU- disse começando a fazer uma ponte para a ilha vermelha.
* S/N pov *
Estava fazendo uma nova espada de diamante quando DO Nada alguém me começa a bater, olho para trás e vejo a skin do suposto " SapNap" comecei a bater nele também ele conseguiu proteger-se de alguns golpes mas acabei por matá-lo, olho para a minha cama e vejo ela destruída...
" AQUELE FILHO DA PUTA QUEBROU-ME A CAMA "(autora: Gente------ que frase errada ;^;)
Corro para a ilha dele quebro sua cama mas ele deu respawn nesse exato momento, matei-o de novo e voltei para a minha ilha.
* SapNap pov *
SapNap: O QUÊ?????????????????????? - diz gritando que nem um louco-COMO ELA ME MATOU DUAS VEZES????!!!!
* Dream rindo com aquela risada de chaleira a ferver * (autora: Ainh gente eu amo a risada dele ~_~)
SapNap: DREAM NÃO É ENGRAÇADO! - diz com raiva- Mate-a logo!
Dream: Tá, tá- diz Dream começando a dirigir-se para a ilha da garota.
* S/N pov *
Sorte a minha que já só está a equipa verde, quando vou para começar a passar a ponte vejo o " Homem Verde " a encarar-me, do lado oposto da ponte, ficamos nos encarando por algum tempo até eu decidir tomar uma atitude, sem quase me mexer, pego uma ender pearl e lanço-a para trás dele, tenho a certeza que ele não viu pois continuou sem se mexer.
* Dream pov *
Ficamos nos encarando por uns minutos, talvez, até que DO NADA ela desaparece.
* QUÊ?! ONDE ELA FOI?! *
Ela aparece atrás de mim, fico surpreso, pois não tinha-a visto a lançar uma ender pearl, ela começa a bater-me com a espada de diamante dela, e eu defendo-me de alguns ataques.
* Ela é realmente boa *
* S/N pov *
Ele defendeu de alguns de meus ataques, ele era bom...
Mas não o suficiente.
Distanciei-me (autora: Desculpe se está mal escrito -_-) um pouco dele e peguei no meu arco e flecha (autora: não me perguntem quando ela consegui isso tá?) é comecei atirando nele, ele estava vindo para mais perto de mim, troquei meu arco pela minha espada e comecei batendo nele denovo.
* Dream pov *
Ela tinha sacado seu arco e flecha e começou atirando em mim, ela era boa de mira até porque ela acertou-me algumas flechas, não reparei na minha vida, estava com 3 corações, DO NADA ela trocou o arco pela espada e começou me batendo de novo, com três golpes ela matou-me.
Dream: O QUÊ????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!- disse quase estourando os tímpanos de George e SapNap.
George: COMO???!!!!- perguntou George.
SapNap: ISSO NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!! - disse SapNap incrédulo.
* Chat on *
-O QUÊ?!?!
-COMO?!?!
* CuteFox donate 20$ *(autora: Bosta de nome)
Dream porque vc não chama ela para participar da SMP? Ela é ótima!
Dream: Hmmmm... Até que não é má ideia...
Continua...
__________________📖__________________
Oi meu lindosssss!
O que vcs achavam? Eu meiooooooo que gostei :/
Bem o que será que vai acontecer a seguir?
Até ao próximo cap... :)
Words: 806
Fotinha:
Esqueci o artista ( again (༎ຶ ෴ ༎ຶ) )🐙_Bye_Miss_NotFound_🐙
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Um Encontro Inesperado... ☁️
FanficS/N era uma garota normal, ela adorava jogar Minecraft, principalmente Bed Wars. Num das suas partidas ela encontrou os famosos " Dream", " GeorgeNotFound" e "Sapnap". Tinha a certeza que eles eram só mais umas cópias quaisquers que queriam atenção...