𝄄 CAPÍTULO DOZE
❝Aquele em que Mabel encontra
memórias ou são alucinações?❞Mabel sentia como se tivesse sido atropelada por uma carreta, seus ossos doíam, sua cabeça doía e suas pernas pareciam feitas de gelatina. Com dificuldade ela se sentou na cama, olhando ao redor confusa, até se der conta de que estava completamente sozinha, seu relógio digital ao lado da cama explicava o motivo, era nove e meia da manhã, todos deviam estar em aula.
Ela não entendia muito bem como estava ali ou o que exatamente havia acontecido mas não deu atenção a isso, apenas pegou suas coisas e foi para o banheiro tomar um banho quente e aliviar sua confusão.
Ela sentia a água caindo em suas costas e se lembrava do que aconteceu ontem, fazendo uma anotação mental para colar os pés de Bloom no chão caso ela inventasse de entrar em uma floresta estranha daquela maneira novamente.
Ela fechou os olhos, por quatro segundos, enquanto enxaguava o cabelo, mas não conseguiu abrir. De repente ela não estava mais no banheiro, no seu quarto ou em Alfea, ela sequer sabia que lugar era aquele, mas ela reconheceu seu pai, sua mãe, e achou ser ela mesma ainda bebê bebê, mas eles não estavam sozinhos e ela chorava desesperada.
Seu pai tinha o rosto retorcido como quem está com dor e não olhava para ela, sua mãe estava séria, irredutível, mas seus olhos brilhavam em lágrimas, coisa que ela nunca tinha visto até ali, outra mulher se aproximou, ela não sabia quem ela era, nunca tinha a visto antes, mas sentiu um arrepio subir pela sua nuca quando foi tirada dos braços da mãe.
⸺ Vamos começar. ⸺ A mulher disse, se aproximando da pedra forrada com cobertas onde ela seria colocada.
⸺ Espera! ⸺ Seu pai pediu agoniado, vendo a filha nos braços da mulher, que não tinha o menor carinho ao fazer aquilo.
⸺ Temos que fazer isso Asriel. ⸺ Sua mãe rebateu com a voz fria.
⸺ Ela pode morrer!
⸺ Ela irá morrer se não fizermos! ⸺ Ela respondeu brava, voltando a olhar para a outra mulher ⸺ Continue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD ⬩ fate: the winx saga
Fanfic+ftws || ❝Meus medos me controlaram por muito tempo, eu cansei disso.❞ QUANDO MABEL COLOCOU OS PÉS em Alfea ela sentia que sua vida mudaria. Sem cartazes de boas-vindas, ou um bolo mágico logo na entrada, apenas grupos de amigos se reencontrando e a...