7

959 88 250
                                    

_DEIDARA_

Estávamos todos sentados e comendo já, todos conversávamos.

Tsunade: Dei, fiquei sabendo que esta dividindo quarto com alguém, quem é? - ela faz uma cara maliciosa e eu dou uma engasgada.

Sasuke: é com nosso primo Obito - ele sorri

Kushina: Obito não foi o menino que derrubou o café no cabelo do Dei? - fecho a cara na ora, Tobi estava paralisado com o garfo na mão, olhando para minha mãe.

Itachi: Tia Kushina, não fala essas coisas não, eles ja se resolveram, e a gente já até shippa - começo a tossir engasgado.

Naruto: Sabia - ele bate a mão na mesa - Chupa Ino

Minato: Naruto - ele olha com a cara feia - olha a boca.

Tsunade: então o Deidara está se envolvendo com um Uchiha hum? - ela apoia a mão no rosto.

Dei: não, só dividimos quarto, nada mais que isso - volto a comer.

Tsunade: hurum sei... e você Obito, você é o filho do Madara certo? - ele acena que sim com a cabeça, seu rosto se encontrava vermelho - você gosta do Dei? - ele arregala os olhos e olha para mim.

Dei: mais que papo é esse gente, estamos almoçando, eu ein.

Shisui: acho super errado isso aí também.

Sasuke e Naruto: Cala a boca Shisui

Shisui: desculpa desculpa- ele levanta as mãos em sinal de rendimento e solta uma risada

~🍡🍥🍡

Itachi: nos vamos lavar a louça tambom? - ele se levanta.

Kushina: não precisa, a gente lava, vocês podem se sentar no sofá.

Sasuke: nos não fizemos nada, deixa a gente lavar

Dei: é mãe deixa eles lavarem.

Kushina: só por que disse isso, você que vai lavar

Dei: aaaaaaah - vou andando em direção da cozinha.

Itachi: eu te ajudo Dei - ele vem vindo comigo

Tobi: pode deixar Itachi, eu ajudo - ele faz uma cara feia para Itachi, o mesmo ri e vai para a sala.

NA COZINHA

Dei: oque o Itachi fez?

Tobi: nada - ele respondeu secando um copo e colocando no armário.

Dei: hurum sei - dou risada

Terminamos ali e fomos para a sala, ficamos conversando por um tempo. Todos ficavam perguntando quando Sasuke pediria Naruto em namoro, até ele esperava uma resposta, mais no final todos foram ignorados pelo mesmo.

Tobirama: sai de perto dele Madara - ele olha para o mencionado - você vai contagiar meu irmão- ele cruza os braços

Madara: você não mudou nada né Tobirama? - ele ri

Jiraya: é que ele sente falta do Izuna - Tobirama olha para ele com um olhar mortal

Mikoto: até hoje Tobirama?

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora