002

3.5K 293 104
                                    

A porta é aberta mostrando senhor David

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta é aberta mostrando senhor David. Conheço ele deis que me mudei para cá, ele sempre foi bom comigo e com minha família, ele era dono da casa onde Jaden morava.

David: S/n! Quer surpresa te ver por aqui.- Ele fala me fazendo dar um sorrio sem graça.- Oq eu posso ajudar vcs?

S/n: O senhor já vendeu a casa do lado?

David: Não. O último que alugou ela foi embora e só deixou dez mil dólares no meu correio.

S/n: Jaden?- Pergunto e ele concorda.

Então, ninguém morou lá depois de Jaden.

David: Estão interessados?

S/n: Sim, eu e meu namorado queremos comprar.- Falo e David olha para Zayn.

David: Nem notei que vc estava aí.- Ele fala e dá um risada junto com zayn.- Entrem!- David diz dando espaço para a gente entrar.- Mabel!- David chama alguém e desce uma menina muito linda. Ela tinha os cabelos morenos, seu corpo era muito modelado. Realmente, ela era muito bonita.

Quando seu rosto aparece, Zayn olha diretamente para os olhos dela. Zayn sempre teve essa mania de intimidar meninas com apenas um olhar.

David: S/n, essa é minha neta Mabel. Mabel, essa é S/n.- David fala e ela dá um sorriso tímido apertando minha mão.

Zayn: Sou Zayn.- Ele fala e Mabel aperta a mão do mesmo.

David: Querida, pode pagar a chave da casa?- David pergunta e ela concorda.

Se passa alguns segundos e ela volta com a chave e entrega para David.

David: Bom, a casa é de vcs. Podem dá uma olhada, se gostarem é só me avisar ou avisar mabel.- David fala e entrega a chave para mim.

S/n: Obrigado Sr. David.

David: Me chame só de David.- Ele fala e sorrio simpático.

Saímos da casa de David e famos até onde Jaden morava, confesso que estava nervosa. Aquela casa me trouxe lembranças boas e ruins.

Abro a porta lentamente, parece que fazia um tempo que ninguém limpava aquele lugar. Zayn e eu entramos dentra da casa e ela estava cheio de lençol branco.

Zayn: Minha alergia agradeça.- Zayn fala coçando o nariz.

S/n: Parece até que foi ontem.- Falo tirando o lençol da mesinha.

Zayn: Oq?

S/n: Que eu perdi minha virgindade. Lembro que deixei uma taça de vinho aqui, eu tava muito nervosa.- Falo e solto um suspiro.

Zayn: Agora eu tô imaginando vc perdendo sua virgindade aqui.- Zayn fala fazendo uma careta.

S/n: Não! Foi lá em cima.- Falo e vou até às escadas.

Começo a subir e Zayn me acompanha, abro a porta que me traz lembranças. Boa?

O quarto ainda estava com as coisas de Jaden. Vou até a cama e tiro o lençol me deparando com uma mancha de sangue seca.

S/n: Até hoje tá essa mancha aqui.- Falo e Zayn olha a cama.

No lado da cama tinha um criado mudo, lá estava o livro que eu tinha entregado para Jaden ler.

S/n: Que ódio, Zayn!

Zayn: Oq aconteceu?!

S/n: Ele não leu o livro que eu tinha emprestado para ele.- Falo pegando o livro e abrindo. Quando Jaden lia um livro ele sempre marcava as páginas.

{...}

Zayn estava vendo o resto da casa enquanto eu tentava abrir a porta onde Jaden tinha me levado um dia.

Ela estava trancada, olho para o lado e vejo um jarro. Pego ele e coloco minha mão lá dentro, sinto minha mão relar em um negócio de alumínio me fazendo sorrir, tiro o mesmo e dou pulos de alegria ao ver que era a chave.

Abro a porta, vejo todas aquelas caixas fechadas estava escuro, então, eu pego meu celular e ligo a lanterna.

Ando até pela aquele cômodo e vejo uma caixa que me chamou bastante atenção. Estava escrito nela: "19/14" se eu fazer as contas vai dar o ano que o Jaden estava na faculdade.

Me agaixo e abro a mesma, de cara tinha uma foto do Jaden se formando. Pego ela e passo minha mão levemente pelo vidro. Coloco ele do lado da caixa, vejo uma capa preta, parecia um álbum.

Abro ele e de cara tinha Jaden e um menino. Ele tinha caixos loiros e era fofo, os dois estavam sorrindo, pareciam felizes. Continuo passando as fotos até ver uma que me chamou bastante atenção. Ele estava loiro (caramba, ele era muito atraente loiro) ele estava feliz, muito feliz. Ele abraçava uma pessoa e quando eu fui olhar a pessoa que ele tava abraçado meu coração gela, senti meu corpo inteiro travar, juro.

Era uma menina, ela era loira. Seus olhos eram verdes muito bonitos, seu sorriso fazia qualquer pessoa que tivesse triste ficar feliz com apenas um sorriso, eu conhecia ela muito bem.

Ela era a menina loira dos meus sonhos/pesadelos do convento.

Continua...

Não esqueçam de votar e comentar.

Qualquer erro me perdoem<3

Eu tenho uma fanfic do Vinnie no meu perfil, ela está muito boa, sério! Quem gosta dele podia passar lá para dá uma olhadinha...

𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora