Oiioii meus amorxs, sejam bem-vindos a "Are you bored yet?", eu to com essa história fritando na minha cabeça então decidi publicar aidhdjdj.Leiam as notas finais para verem as tags da fanfic :)
Beijos, boa leitura Xx
※
Los Angeles era muitas vezes, conhecida por suas iniciais, "LA", e apelidada de "Cidade dos Anjos" e considerada um centro mundial de negócios, comércio internacional, entretenimento, cultura, mídia, moda, ciência, tecnologia e educação. Era sobretudo a cidade em que Louis vivia e a idolatrava, além de esbanjar os privilégios que ela o proporcionava. Ele amava a cada pedacinho de LA e não estava disposto a abrir mão de viver ali.
No entanto tudo se desmoronou após ele ter sido expulso do colégio pela terceira vez em apenas um ano.
O garoto de 17 anos tinha o temperamento difícil e explosivo, vivia tentando chamar a atenção de seus familiares,mais especificamente de seu pai, Mark Tomlinson.A família Tomlinson era tipicamente aquela que segue à risca a receita da família perfeita, no entanto estavam longe de ser uma. Jhoanna,a mãe de Louis, vivia em um casamento infeliz e cheio de buracos, Mark era usuário de drogas e desaparecia por dias, em seguida voltava para casa e ia para a igreja como se nada tivesse acontecido, exibia seus dois filhos e esposa perfeita para os pastores e fiéis. Louis estava farto disso, mas não dizia uma palavra em protesto. Ele acompanhava seus pais nos cultos evangélicos, e até mesmo os obedeciam dentro de casa, no entanto, lá fora ele queria se jogar em rebeldia na tentativa de chamar a atenção dizendo que havia algo de errado.
— Lots, ninguém merece! na Inglaterra chove 200 dias por ano!— Louis disse desolado olhando para o computador onde pesquisava seu novo destino permanente. Ele adorava viajar, porém naquelas circunstâncias, ele preferia a morte.
A garota estava sentada sobre a cama do irmão mais velho,dobrando corretamente as roupas na quais Louis colocaria na mala.
— Promete que vamos nos falar todos os dias? — a menina de quatorze anos olhou triste para o irmão que apoiou a cabeça sobre o tampo de sua escrivaninha não acreditando que aquilo realmente estava acontecendo.
Louis já havia visto seu pai furioso em diversas situações, mas nenhuma delas se comparou ao vê-lo envolvido em uma briga onde ele batia impiedosamente no filho do pastor. Louis tentou dizer ao pai que a culpa era de Mason, pois o garoto o tentou aliciar, mas ele foi ignorado, como sempre acontecia.
É óbvio que Mark Tomlinson não acreditou naquilo, além de não dar crédito algum para a acusação gravíssima do filho, ainda o fez pedir perdão perante toda a igreja. Louis o fez, fulminando em raiva, com o braço descoberto mostrando suas duas únicas tatuagens, como se dissesse que ele era rebelde o bastante para não seguir as doutrinas evangélicas.
Agora ele teria de se acostumar com o clima britânico, pois iria passar quatro longos anos em um colégio interno em Bradford no condado do Reino Unido.
— Vamos olhar o site do colégio — Louis fez um gesto chamando Lottie e a garota correu até o irmão fitando a tela do notebook.
— Meu Deus! — os dois se entreolharam com a pior cara de decepção possível. Era quase um castelo medieval, e as regras eram um tanto quanto ditadoras.
— Só tem garotos por lá! — Lottie franziu a sobrancelhas e Louis concordou com um resmungo indignado. Não que aquilo fosse um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARE YOU BORED YET?
Fanfiction⟡ Em andamento ⟡ Louis Tomlinson nunca pensou que sua vida pudesse ficar mais complicada do que já era, no entanto se surpreendeu quando seu pai o enviou para um colégio interno na Inglaterra. ⟡ !Essa fanfic está publicada apenas no Wattpad! ⟡ 2022©