💔
[𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐜𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐬!]
💔
Lembro-me do tempo em que logo assim que entrei para o ensino médio comecei a procurar vagas de emprego em todo os lugares, na quela época, eu enviava meu currículo para vários sites de empresas, desesperada internamente para que eu saisse logo de casa.
Isso tudo só aconteceu devido ao fato que minha responsável legal disse que aos meus dezoito anos eu teria que sair de casa se não trabalhasse. Meu primeiro ano no ensino médio. Tinha o sonho de um dia ir morar na Coreia do Sul, mas o mesmo já estava quase morrendo.
Tinha muito pouco dinheiro e talvez realmente não desse certo, mas continuei atrás de um trabalho para conseguir ajuntar cada centavo que desse.Lembro-me que logo assim que conseguir o dinheiro e sair de casa sem dar satisfação alguma, estava prestes a completar meus dezesete anos. Recordo-me, que ao chegar no meu destino de uma nova vida, tive que alugar um apartamento muito pobre para poder conseguir me manter pelo menos uns três mêses, continuava em pleno desespero internamente por não saber como me manter até então.
Dois dias depois descobri que tinha um supermercado que estava precisando de novas pessoas para trabalhar logo fui me manter informada sobre.Sou tirada dos meus pensamentos com um ser parando do meu lado.
Diretora: Professora Sn desculpe o atrapalho, mas foi necessário!!
A mulher de meia idade me olha com autoridade, continuo com minha postura calma sem esboça emoção.
Diretora: venho lhe informar que um novo aluno entrou na escola, sei que por mais que o ano letivo tenha se iniciado a um mês, a mãe do garoto só conseguiu vaga aqui nessa escola
Sn: ele será meu aluno senhorita?
Diretora: sim! só vim até aqui para dizer isso, até mais
A mesma sai.
Suspiro, talvez eu precise novamente de férias, não vou mentir, mas antes do ano letivo se iniciar eu trabalhava na minha empresa, uma coisa que super gosto mais não falo a niguém!. Sou isolada, amigos? uns três talvez.
Essa escola Beautiful é uma escola muito parabenizada, uma das melhores escola que tem em toda a Coreia do Sul, os alunos só conseguem entrar na mesma se tiverem dinheiro ou se ganharem umaentrou de estudos. O salário que recebo da mesma não chega ser nem a metade do que eu ganho com minha empresa, acredito que essa foi umas das melhores opções que tive entre três delas.
Só continuo sendo professora pelo fato que se eu me dedica-se apenas na empresa logo seria descoberta o que me traria memórias não agradáveis do passado.
Parck é um ótimo funcionário. A apenas dois motivos para eu continuar aqui como professora, primeiro...... bom o primeiro não importa mais o segundo sim!
São eles sete alunos, mesmo sendo errado uma professora sentir atração por seus alunos, eu prefiro acreditar que só seria errado se apenas eu quisesse.Olhei os papéis que estavam na minha mesa, olhavam-os atentamente tentando ter alguma ideia de qual aula dar hoje para a turma do segundo ano C. Estou sem ânimo algum, acredito que estou assim pelo fato de que não paro de receber mensagens do Pack.
Quebra de tempo 🕒
Entro na sala do terceiro ano turma B, logo encontro SeokJin vindo em minha direção todo contente, me sento na minha cadeira e organizo minha coisas.
Olho o mesmo atentamente e dou um leve sorriso.Sn: Bom dia Seok
Jn: Bom dia professora, como foi seu final de semana??
Sn: Foi ótimo Seok -minto- e o seu?
Jn: Ah foi esplêndido, minha omma resolveu finalmente me levar na pizzaria e deixar eu pedir tudo que eu quisece comer
O garoto dizia animado, e eu apenas o olhava atenta, Jin é um garoto rico que vem de uma família humilde mais bem sucedida, oque chega a dar inveja a aqueles alunos que não tem dinheiro o suficiente. É claro que tem alguns poucos alunos nessa escola que realmente não tem muito dinheiro ou até mesmo quase nada, mais também tem aqueles que tem bastante dinheiro ao ponto de esbanjar e tem aqueles outros que tem o suficiente para se manter e ter uma ótima vida e rotina.
Um belo exemplo seria Kim Namjoon, bom digamos que ele só entrou na escola por causa de uma bolsa de estudos por ser bem inteligente, até mesmo o Jeon só entrou na escola por ser inteligente mas não ao ponto de chegar aos pés de Namjoon. Outros são como Jin, ricos, essas pessoas tem sorte por nascer em berço de ouro como diz e mais famoso ditado!Sn: Que bom Seok agora vamos começa a aula certo!
Me levanto da cadeira e fico na frente da turma
Sn: Good morning galera, hoje vou dar uma breve explicação do que vimos em aulas passadas para começar um novo conteúdo, porque logo embreve teremos a primeira semana de provas, sei que vai ser cansativo tanto pra vocês quanto para nós professores
Estou mentindo, vai ser cansativo igualmente para ambos os lados, quem eu quero engana?.
Os minutos vão se passando até que finalmente resolvo olhar para ver que estava mim fitando e encontro Seokjin mim encarando e ficando envergonhado, dou um leve sorriso, tão adorável.A campa bate indicando que o horário daquela aula avia acabado, arrumo meu material de trabalho e mim direcionou a turma do segundo ano C.
Ao entrar na sala da turma do segundo ano C, logo vejo Min, um garoto simples com gestos simples, uma fofura. Todos o acham arrogante, mais prefiro acredita que seja apenas um modo como ele se defende de cobras asquerosas.Bem vindo ao mundo onde nem tudo são flores, relatos de uma mulher chamada S/N/C, mas conhecida como Sn. Uma mulher que diz e que sabe que para conseguir sete garotos para si não será fácil, pelo simples fato que existem cobras cascavéis por ai nesse mundo algumas se chamam sogras🙄
⚜️
[𝐍𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐦𝐩𝐚𝐭𝐢𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐟𝐫𝐢𝐚]
⚜️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy e meus babys [BTS]
FanfictionHistória iniciada no dia 20/04/2021 𝐒𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚! Para cada ação existe uma consequência, mas as minhas tiveram que virarem opção!. Me escondo dos oloforte por conta das coisas do passado. Que nada venha átona, não agora! Sn: vocês...