O●n●e

1.1K 108 40
                                    

Acordo com a campainha do meu apartamento, olho pro relógio no criado mudo e são 04:32 da madrugada. A campainha toca de novo.

- Eu não acredito nisso.

Me levanto da cama e vou para a sala, bato o dedo na porta do quarto sem querer. Mudei a pouco tempo e ainda estou meio tonto de sono. Eu só consigo pensar em uma pessoa que pode estar batendo na minha porta uma hora dessas. Paro na frente da porta e já começo a falar enquanto abro.

- Olha Naruto, eu já te disse pra não aparecer essa hora, bêbado na minha casa.

Olho pra pessoa na minha frente e arregalo os olhos.

- Sakura?

Ela estava escolhida, encharcada e com os olhos vermelhos.

- Oi Sasuke.

Sakura era minha amiga de infância, na verdade, minha melhor amiga até agora. Nós crescemos juntos, com Naruto e Ino que também são nossos melhores amigos. Mas eu nunca pensei em passar por essa situação com Sakura, que sempre foi extremamente responsável.

- O que você tá fazendo aqui numa hora dessas? E no meio desse temporal? Vem, entra.

Dou espaço e ela entra, fecho a porta, ela tira os sapatos e larga a bolsa no sofá. Ela para no meio da sala, de costas pra mim. Ligo a luz e paro atrás dela, percebo seus ombros tremendo.

- Sakura?

Ela se vira de uma vez e esconde o rosto no meu peito, percebo que ela está chorando. Começo a ficar meio desesperado, abraço ela.

- Sakura, o que aconteceu?

- De-i-dara.

Falou soluçando. Meu peito aperta. Deidara era o irmão mais velho de Ino, ele e Sakura começaram a namorar a dois anos. Eu odiei aquilo. Primeiro por ele ser mais velho que ela, segundo por eu não conseguir confiar nele, e terceiro, porque eu sempre gostei de Sakura, mas nunca tive coragem de falar pra ela.

- E-ele disse qu-e me ama-va. Ele me-ntio.

Eu não sei o que ele fez, e não tô nem aí, assim que eu ver ele, vou explodir ele no soco. Mas agora tenho que me concentrar em Sakura.

- Vem cá.

Puxo ela até a porta do banheiro.

- Toma um banho, vou separar uma roupa minha pra você e fazer alguma coisa pra você comer.

- Tá bom.

Ela entrou e trancou a porta, vou pro meu quarto e pego uma blusa e uma cueca box pra ela, deixo em cima da cama e vou pra cozinha, passo pela porta do banheiro e escuto o barulho do chuveiro. Minha mente quer vagar imaginando a garota de cabelos rosa tomando banho no meu banheiro, mas balanço a cabeça e vou pra cozinha, olho a geladeira e constatei que tenho que fazer uma visita ao supermercado. Faço dois sanduíches e pego uma caixa de suco de tomate levo pra sala e coloco no chão. Escuto o chuveiro cessar, a porta abriu e eu continuei de costas.

- Sasuke, o que eu vou vestir?

Meu corpo arrepiou quando senti o cheiro dela tomar conta da sala.

- Em cima da cama.

Escuto ela se afastando mas não escuto a porta do quarto fechando. Em pouco tempo Sakura aparece na sala, vestida com minha blusa. Puxo uma almofada para o meu colo para esconder a ereção, ela se senta de frente pra mim, com uma perna dobrada no sofá e a outra no chão.

- Então, vai me dizer o porquê de uma futura médica sair de madrugada, sozinha, num dilúvio, e sem nenhuma proteção?

Ela respira fundo. Sakura sempre foi uma garota doce e alegre. Hoje era uma mulher muito decidida e que arranca olhares por onde passa, além de ter uma inteligência acima da média. Ela esta cursando medicina na mesma faculdade que sua madrinha Tsunade Senju, o maior nome da medicina atualmente, cursou.

04:32 da manhã - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora