A festa

15 2 3
                                    

S/n on*

Oi gente prazer meu nome é s/n eu tenho 17 anos e meu signo é de libra minha melhor amiga a Nyck é aquariana meu ficante se chama Bruno ele é simpático e legal mais esses dias tenho notado que ele está estressado e não quer falar comigo então decidi tentar conversar com ele.

S/n off*

S/n: oi amor como vc está?

Bruno: oi minha vida eu estou bem porém estressado.

S/n: pq amor aconteceu algo ou oq estou ficando preocupado.

Bruno: não fique preocupado amor não é nada sério só é bobeira (diz se acalmando)

S/n: Eu quero saber qual foi a bobeira ( digo ficando irritado)

Bruno: ta bom eu falo minha ex está  enchendo o meu saco por causa que eu estou ficando com vc.

S/n: fala para ela ir de fuder pq eu estou com quem eu amo (digo estressado)

Bruno: calma amor já foi que tal para acalmar a gente ir para o quarto ( diz malicioso)

S/n: ( eu amava aquilo pq ele era gostoso e nos fazíamos aquilo quase todo o dia pq eu tenho um fogo no rabo e meu apelido quando pequeno era chamas inapagaveis kkkkkk)sim ou claro eu disse com malícia.

S/n on*

Ele me pegou no colo me beijou e me levou para o quarto e trancou a porta começou me dando beijos no pescoço e foi descendo até chegar na minha barriga depois ele foi e tirou o short ent eu tirei o meu short tbm (o resto vcs já sabem né) depois daquilo eu saí do quarto primeiro e depois ele e tomamos um banho juntos.

S/n off*

S/n: Boa noite Bruno( eu disse feliz depois do banho)

Bruno: vamos dormir juntos amor( disse ele com uma expressão feliz)

S/n: claro amor.

Bruno on*

Eu acordo e n vejo o s/n ent eu desço e vejo o café da manhã na mesa e vou procurar o s/n eu entro na cozinha e encontro ele cozinhando  chego por traz dele é beijo o pescoço dele  lentamente ent ele se vira para mim e da um selinho em mim e fala para eu esperar na mesa que já estava pronto ele tirou panquecas de uma frigideira e o mel estava em um pote que estava na mesa.

Bruno off*

Depois do café*

S/n: amor eu vou para uma festa vc vai querer ir comigo?

Bruno: claro amor só vou me trocar.

Depois deles se trocarem*

Roupa do Bruno:

Roupa do Bruno:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do s/n:

Roupa do s/n:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na festa*

S/n: oi amigaaas vcs vieram.

???: claro né amigo como iríamos faltar uma festa né.

???: sim amigo ela disse tudo.

S/n on*

Essas são minhas bffs a Helen e a Nyck elas são perfeitas e são belas amigas Helen tem 17 anos tbm e Nyck tem 16.

S/n off*

S/n: amigas vcs viram o Bruno?

Nyck e Helen: não amigo n vimos.

S/n: ok ent eu vou procurar ele já volto meninas me esperem ok.

Nyck e Helen: ok amigo volta rápido.

S/n on*

Eu vi o Bruno ent fui em direção a ele é vi umas putinha com ele e ele estava passando a mão no corpo delas até que eu falei Bruno que porra é essa é ele se assustou ent tomou coragem e falou vc é só uma putinha para ser usada e jogada fora.

S/n off*

Putinhas:kkkkkkkkkk vc ficou com um homem?

Bruno: claro que n kkkkkkkk

S/n: quero ver quando vc se arrepender( e fui em direção às minhas amigas com raiva)

Amigas: oq foi amigo aconteceu algo?

S/n: sim o Bruno me traiu mais eu n tô nem aí para aquele fdp.

Amigas: isso mesmo n chore por homem nenhum vc é mto foda s/n.

Depois da festa*

Bruno on* eu puxei o braço do s/ n e perguntei se estava tudo bem e ele me deu um tapa na cara ia devolver o tapa mais um cara forte chegou e me interrompeu.

???: pare com isso n se trata um belo rapaz assim não é meu caro amigo.

Bruno: vdd mais calma kelwin meu velho amigo é vc?

Kelwin: Bruno quanto tempo como vc cresceu.

S/n: moço vc conhece o Bruno?

Kelwin: sim belo rapaz pq?

S/n: pq hoje ele me traiu com umas putinhas( digo meio triste)

Bruno: oq eu n fiz nada pq vc pensa isso?

Kelwin: eu acho que vc bebeu pq eu vi vc com umas moças ali paquerando elas é beijando elas acho que vc traiu realmente o....

S/n: s/n prazer e o seu é?

Kelwin: kelwin prazer.

Bruno: desculpa s/n n foi por querer eu bebi mto me descula por favor.

S/n: talvez eu te desculpe só preciso de um tempo para pensar.

Continua.......

O amigo do meu ficante .Onde histórias criam vida. Descubra agora