Capítulo 9 - Tudo Se Encaminhando

140 17 0
                                    

Pov's Jon

Hoje o dia foi meio corrido pra mim, me atrasei na pequena reunião que Bruna iria conhecer nossa equipe e essas coisas, tive uns imprevistos com o meu filho Romeu. Mas falando em Bruna.. ahhhh minha consciência me mata! Ela estava tão bonita hoje, claro como sempre, não consigo deixar se reparar nisso por mais que eu queira. Fiquei sim as vezes olhando para ela, e também com Tico fazendo "gracinhas".

Depois que a reunião acabou chamei ela, já não tinha mais ninguém na sala naquele momento, disse a ela que fosse bem vinda e qualquer problema me comunicar, o básico mesmo.

Poucos segundos depois Tico e David entraram na sala.

- Eae cara! Tá se isolando agora é? - fala Tico me zoando.

- Iihh - fala David rindo - Eai vai comer? Phil X, Hugh e um pessoal  já foram viemos te chamar.

- Ah vou sim.. - falo aos dois.

- E esses papéis aí? Mais trabalho é? - Tico fala e ri.

- Ah.. deixa eu ver... ih!! - falo assim que vejo do que se trata os papéis.

- Quê foi? - pergunta Tico curioso.

- Esses papéis.. era pra Bruna ter levado  são instruções e do contrato, acho que acabei distraindo ela.. - dei um sorriso fraco.

- Humm.. - fala Tico sorrindo.

- Jon.. Jon.. - fala David balançando a cabeça e rindo e logo me toco.

- Vocês viram ela? Será que ela já foi embora?? - pergunto rápido.

- Eu não vi não - diz David.

- Nem eu.. mas corre vai que você encontra ela lá em baixo - fala Tico.

- É.. vamos lá então - falo chamando o mesmo.

- ..Tá vamos lá.

- Bom eu vou indo já para o restaurante lá em baixo, aviso aos outros que vocês já vem - Fala David.

- Tá, tudo bem, vamos então Tico - falo quase que correndo e ele me acompanha, ela tem que estar aqui ainda.

Entro no elevador juntamente de Tico e David.
Assim que o elevador abre David vai pra um lado e eu e Tico corremos para o outro, para a saída. Assim que passo pela porta um pouco mais a frente vejo Bruna.. e um outro cara junto, pareciam estar muito próximos, não sei porque mas isso me incomodou um pouco, acho que já vi ele antes.. mas logo grito.

- BRUNA!!.. - e segundos depois a mesma se vira pra mim, e a essa altura eu já estava perto dela, eu estava praticamente correndo.

- Jon!.. - ela diz surpresa, e o cara ao lado dela parece surpreso também.

- É.. bom você esqueceu os seus papéis la na sala.. - Digo os entregando para ela.

- Pô Jon tenho pernas curtas - chega Tico resmungando e todos rimos - não corri mesmo não - e ele ri.

- Ah foi mal tampinha - falo e nós rimos.

- Engraçadinho ha ha - ele fala e ri.

- Bom obrigada Jon sabia que estava esquecendo alguma coisa - e ri também - Ah! E.. Jon esse é Cooper e Cooper esse é Jon meu chefe agora - ela ri e rio também.

- É.. prazer.. - diz o tal Cooper estendendo a mão.

- Prazer - Digo e dou um sorriso.

- Sou fã! - ele diz sorrindo e também comprimenta Tico.

- Oh que honra - sorrio de novo.

- Ah.. Bruna estávamos indo almoçar, se você quiser ir, vai estar o pessoal lá - fala Tico e eu o olho rápido mas disfarçadamente, gostei da ideia.

Always, Baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora