Fatal

561 64 6
                                    

-Kakashi - eu gritei em plenos pulmões

Naquele momento conseguia ver tudo em câmera lenta a minha volta, yuki rosnava para os ninjas e investia contra o mesmos.
Mas ele era tão pequeno, que mal fazia algum efeito contra o ninjutsu que eles usavam.

Eu me aproximava de kakashi, e quase podia toca-lo com meus dedos.
O tempo foi se ajustando, e eu apenas o empurrei pra longe enquanto tomava um golpe finalizador de orochimaru.

Sinto a mão do mesmo atravessar meu peito, a centímetros do coração.
Eu podia ver a agonia nos olhos de kakashi, e o espanto de orochimaru.
Naruto havia se recuperado e se encontrava soltando meus pais.
Tudo estava indo bem, e eu não ia perde-los. Escuto o baque de meu corpo no chão e Orochimaru se afasta

-Não! não! - ele gritava

Kakashi se ajoelha ao meu lado e orochimaru some como a brisa que batia em meu rosto

-Kakashi, vai ficar tudo bem- digo tentando sorrir.

-Hayan, precisamos deixar a Tsunade te tratar, não pode acabar assim.. você merece mais.

-Você me deu tudo o que eu queria- digo em um sussurro- eu tenho tudo o que poderia querer, você, uma família e bons amigos.

Meus olhos pesam, e eu luto para permanecer com eles abertos.

-Fica comigo Hayan, lute por favor, ainda tem muitas coisas que eu ainda quero fazer e ver com você-ele diz com a voz embargada.

Lágrimas escorrem por meus olhos, e eu sorrio.
Eu poderia partir em paz e jamais causaria mais dor pra ninguém.

-Você é o meu caminho, amo você.

Meus pais se ajoelham ao lado de kakashi, ambos estavam muito machucados.
Naruto começa a gritar para que eles façam algo, e eu sinto meu corpo ficar leve a cada momento.

Minha mãe pousa a mão sobre meu peito e eu me deixo levar para a escuridão morna e quente que me esperava do outro lado.

Eu podia ver a Kyuubi, com um sorriso desgostoso no rosto, ela me chamava para entrar naquela cela escura
O portão jazia aberto, e ela apenas saiu e andou livremente por onde quis.

-Eu te disse Hayan, era só você me deixar no comando- ele fala com a voz arrastada.

Uma linha me puxava para a realidade, como nas lendas sobre o akai ito. Eu podia ver todas as memórias rolando de uma só ver como um filme antigo.

Uma luz acomete meu rosto, e meu corpo se torna mais pesado.
Eu sentia um perfume agradável pairando no ar, e tento abrir os olhos lentamente.

Eu podia ouvir ao fundo

"Ela está respirando, a Kyuubi fez alguma coisa boa"

"Godaime-sama, já pode parar de aplicar seu chakra"

"Que alívio, eu sabia que ela era forte"

"A hayan é surpreendente, dattebayo"

"Podemos ir pra casa"

Sinto braços quentes me envolverem e uma caminhada sincrona e retilínea começa.

A Princesa kunoichi || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora