E agora oque eu faço ? Fico paralisada por um tempo...
Hidan: vamos indo então ? (Falou saindo do Hotel )
S/n: não, vamos ficar com o quarto, eu estou muito cansada!
Hidan: Blz, moça me vê esse quarto ai !
Moça: ótimo, desejo uma ótima noite ao casal !
S/n: não somos um casal! (Falei olhando pro Hidan )
Hidan: vamos gatinha !(falou indo ao quarto)
S/n: pare,pare de me chamar de gatinha !(corri até ele )
Puxei ele e falei novamente ativando meus sharingan
S/n: pare de me chamar de gatinha! pq você fica me provocando? (Falei olhando em seus olhos )
Hidan: Aaaa gatinha você me deixa louco quando você faz isso(ele chegou perto do meu ouvido e cochichou ) você me deixa muito excitado Aahh,
Ok isso me arrepiou a voz dele era grossa e grave
Empurrei ele
S/n : para com isso, credo !(desativo meus olhos e contínuo a andar )
Hidan: vai me dizer que você não me quer ? (Falou levando sua mão ao seu p4u e apertando )
Realmente eu deixava ele louco! Mas eu ignorei e continuei a andar até chegar ao nosso quarto entrei arrumei minhas coisas, olhei pra porta e ele estava ali me olhando como se eu fosse uma de suas comidas favoritas!
Hidan: cara você é muito gostosa s/n ( falou me olhando como se estivesse louco pra me comer )
S/n: Hidan?! Da pra parar com isso?
Hidan: ta, ta vamos dormir logo! Se não eu não vou me aguentar...
(Falou colocando sua foice apoiada na parede e se deitando na cama )S/n: vai dormir de manto?
Hidan: ...para de me provocar (sentou na cama e tirou o manto E deitou novamente )
Ele era tão sarado e gostoso mas eu não podia pensar nisso ele não me trata bem !
Me deitei ao lado dele eu estava de frente pra ele, ele era tão lindo mas lembrei que ele é um babaca...me afasto e viro de costas para ele
Hidan : a qualé gatinha hoje ta frio vem mais perto ( falou colocando a mão em minha cintura)
S/n: Tira..... a mão ............ dai! agora!
Hidan : ou? vai fazer oque me matar? ( falou bem pertinho do meu ouvido)
S/n: (respiro fundo) ok Hidan oque você quer?
Hidan: tem certeza que quer saber? ( falou com um sorriso malicioso)
s/n: só dorme....( me virei para ele e coloquei minha mão em seu rosto e olhei em seus olhos profundamente)
Hidan: assim não da gatinha para de me provocar!S/n: mas eu nem to te provocando! (Falei sorrindo )
Hidan me abraça fala no meu ouvido
Hidan: gatinha eu quero muito...(falo antes que ele possa completar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente Na Akatsuki +18
Fanfictionnão to copiando ngm eu so quero fazer a minha história em paz ;-;, mas enfim a s/n é uma ninja renegada da vila da folha, após o seu clã ter cido massacrado por um membro chamado ITACHI UCHIHA, agora ela anda por ai sem rumo!! não procura vingança...