good night

1.5K 146 14
                                    

Autora povs on

Os dias passavam rapidamente, cada vez mais divertidos, tanto para Sam, quanto para Cat.

_ Sam?

_ Cat?

Sam disse sorrindo e então a ruiva se sentou ao seu lado, então disse.

_ O que acha de irmos viajar?

Sam endureceu naquele momento, já havia sido expulsa de muitos lugares, e dependendo do lugar não poderia ir...

_ Você se lembra que fui expulsa de muito lugares não é?

_ Eu sei, por isso acho que seria divertido irmos acampar.

_ O que? Não! Cat na mata não tem televisão!

_ Mas teremos a companhia uma da outra... E além do mais, eu quero muito ir!

Cat disse dando pulinhos em frente a Sam, que sorriu com a cena a sua frente, e disse se entregando a euforia de Cat.

_ Tudo bem... Vamos esse final de semana, Ok?

_ Ok!!!!

Cat disse totalmente animada, afinal jurava que teria que implorar para a loira ir junto de sí. Cat abraçou Sam que ficou parada no lugar, ainda não havia se acostumado com Cat e seus abraços repentinos.

_ Sam?

_ Oi?

_ Eu te amo

_ Também te amo ruivinha.

Sam se separou de Cat cuidadosamente, então voltou a prestar atenção em sua televisão, claro acompanhada de Cat.

_ Ei Sam?

_ Oi?

_ Semana que vem acaba nossas férias? Então voltaremos a trabalhar de babá não é?

_ Sim, por que?

_ Nada não.

O ambiente ficou em silêncio até que o filme acabasse, e ambas fossem para a cama.

_ Boa noite Cat

_ Boa noite Sam

I Think I Love you (Pucketine)Onde histórias criam vida. Descubra agora