A história de Mia

8 2 1
                                    

A mia sofria muito pelos pais, ela não tinha liberdade, ela contava histórias de terror para crianças, e ela tinha Alzheimer e ela foi pro hospício, é lá os médicos.

Lá acusaram a mia de matar muitas crianças com magia negra.

Aí em um dia ela resolveu se matar, e sim ela fazia mesmo magia negra, o livro de história ficou amaldiçoado, e todo mundo que pegava o livro morria pelo seu maior medo ou uma coisa que essa pessoa não gostava.

No dia de Halloween um grupo de jovens foi em uma casa abandonada e eles acharam esse livro de história esse grupo começaram a ler esse livro.

O Vitor foi o primeiro a morrer.

O Vitor chegou em casa a 12:00 em ponto a mãe chegou  logo em seguida ,o Vitor não gostava de um espantalho,aí a mãe falou pro Vitor levar um ovo pro vizinho.

Quando ele foi levar u ovo ele se sentiu perseguido quando ele olha para trás ela viu o espantalho ele foi  bater no espantalho, e ele foi no vizinho na volta ele não vil o  espantalho não tava mais lá aí ele pensou que alguém tinha pegado ele, mais o espantalho aparecia na frente dele sempre aí ele achou que era uma pegadinha, mais não era aí ele decidiu pegar um forçado e enfiar no espantalho, aí o espantalho desce da crus e começa a correr atrás do Vitor daí o espantalho joga o forcado no minino daí começa a sair galhos da boca e feno daí ele vira um espantalho igual ao que ele maltratava.

2°foi a Catarine a namorada do Vitor.

Aí os três amigos tavam lendo as estórias do livro aí começou a escrever letras no livro sozinho com gotas de sangue.

O título da história o ponto vermelho tá vá escrito no livro.

A Catarine tava na peça dela aí uma aranha picou Catarine e começou a incha do nada e Catarine resolve ir estoura essa bolha aí ela foi pro banheiro daí os três amigos perceberam que era Catarine a próxima e foram procurar ela, Catarine foi estourar e viu uma perna saindo do rosto dela, ela foi picha e começou a sair aranhas do rosto dela , os três amigos chegaram na ora e conseguiram salvar ela mais ela não vai mais andar e não falar mais.

3° Henrique ele era um menino minto quieto, depois de achar o livro ele começou a sonhar sempre o mesmo sonho,  começava com um um hospital todo vermelho, aí chega uma mulher gorda com três bocas e quatro mãos,os três amigos foi procura pistas sobre mia pra tirar a maldição mais eles não teve sucesso nu hospício não tinha nada da mia, o Henrique tava no corredor e daí começa a sair sangue das paredes e decha o hospíçio todo vermelho e os mãonstros começam a chegar ele tenta fugir mais não adianta nada elas são mais rápidas e começam a comer parte por parte do corpo de Henrique.

4°e 5° os dois dos amigos desde crianças o João e a Maria .

O João tinha medo de uma historia de terror que contavam pra crianças quando fisecem bagunça,o João ele é um desertor do eesercito aí,. Num dia comum prenderão ele tá Dudu bem até ai, passou uma ora e nada daqui a pouco chega o bicho pela chaminé todo dismontado ele começou a entra em desespero e começou a correr.

A Maria ela também tava lá com João, o menino tentou atrair o bicho pra ele ,A Maria encontrou a mia, e a mia disse pra Maria que ela ia sofrer a mesma dor que ele a Maria disse que ela era pra para mais a mia não parou emtao Maria Desidi que era ora fazer alguma coisa ela pede pra mia ela aceita ajudar ,E Maria e João foram libertados .

Recado do autor

O

lá leitores espero que gostem dessa história, é a minha primeira vez escrevendo um livro.

historias para se contar a noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora