Cap 1

2.7K 157 143
                                    

Diana on

  Eu estava estudando tranquilamente na sala enquanto o professor não chegava, teríamos um teste de matemática em poucos minutos então eu tinha que estudar mesmo que meus poucos amigos disseram que eu não precisava, a sala estava calma e tranquila, um ambiente perfeito para estudar, só que aí a água na minha garrafa começou a balançar, o que era muito estranho.

  De repente escutei pessoas correndo pelo corredor e rindo também e então meu maior pesadelo entrou correndo na sala com seus outros quinze amigos, eles gritavam e corriam para se sentar desajeitadamente em suas cadeiras.

--Olha por onde anda! - reclamei com a idiota que esbarrou na minha mesa derrubando minha garrafa de água.

--Eu disse pra não correr - reclamou o professor entrando na sala e os alunos riram - vocês são os piores, mas ainda sim o teste será em dupla, arrumem a sala e formem suas duplas.

  Eu não esperava por isso, mas não ia reclamar já que não era um problema, mas eu olhei para os meus amigos e todos já estava com dupla feita e a única pessoa da sala inteira que não tinha dupla era a Atsuko, ela acenou pra mim com aquele sorriso enorme e idiota e veio colocar sua cadeira perto de mim.

--Professor posso fazer sozinha? - perguntei já desesperada.

--Não - respondeu o professor sem nem ao menos olhar pra mim.

--Não se preocupe Diana, nos vamos fechar esse teste e seremos melhores amigas - Atsuko teve a audácia de me abraçar.

--Isso não pode estar acontecendo! -gritei em desespero total - NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!

  Graças a Deus eu abri meus olhos e estava deitada na minha cama, tinha sido apenas mais um pesadelo, meu despertador tocava igual louco do meu lado então eu lembrei, hoje é segunda, tenho aula na faculdade.

  Sentei em minha cama e desliguei o despertador, passei a mão nos meus cabelos e os arrumei em um coque, levantei e fui no banheiro fazer minha higiene matinal, vesti uma roupa simples: uma camisa social branca com uma calça jeans e arrumei meu cabelo num rabo de cavalo, deixando algumas mechas de cabelo em minha testa fazendo uma franja lateral.

  Depois de tomar meu café-da-manhã, peguei minha mochila e sai rumo a faculdade. Peguei o ônibus e fiquei ouvindo música enquanto observava o mundo do outro lado do vidro, essa cidade é bem calma, mas acho que qualquer cidade fica assim tão cedo e principalmente quando você esta escutando uma música tranquila.

  Depois de pegar o metrô até a estação que fica em frente a faculdade, consegui chegar a tempo de ver o portão ser aberto, o porteiro até me cumprimentou, segui o caminho até minha sala e sentei em uma das cadeiras da frente, aos poucos os alunos foram chegando e preenchendo a sala, seguidos do professor de história que chegou com seu sorriso amigável, ele colocou suas coisas na mesa e pegou a caderneta para fazer a chamada.

--Amanda O'neill - chamou ele.

--Tô aqui! - gritou Amanda do fundo da sala.

--Augusto Nobrega - o professor chamou e ao contrário da Amanda o Augusto respondeu devidamente com um: "presente".

  O professor chamou mais uns cinco nomes e então ele disse a palavra que me deixou em choque:

--Atsuko Kagari - ele procurou pela sala - Atsuko Kagari, ela está na sala?

  Calma Diana, podem existir dezenas de Atsuko Kagari no mundo e essa com certeza não é aquela criatura de sete anos atrás.

--Isso - falei comigo mesma - é completamente improvável que seja a...

--Presente! - alguém gritou da porta e quando olhei eu a vi tentando recuperar o fôlego na porta com o cabelo bagunçado - eu tô aqui professor!

--Não é possível... - falei, cade meu despertador pra me acordar agora?

Continua...

Darlitriz, o que achou do capítulo? Fiz hoje mesmo :)

Você de novo não!Onde histórias criam vida. Descubra agora