Capítulo 11

257 20 0
                                    

Acordei na manhã seguinte ainda sonolenta, mais com muita fome, faço minhas higienes pessoais e desço para a cozinha. Sento em uma das cadeiras do balcão da cozinha e vejo Taehyung preparando o café da manhã, ele estava de costas e não pude deixar de reparar que suas costaa são largas e estavam bem marcadas com uma camisa preta. Ele percebe minha presença e olha pra mim sem dizer nada, com um olhar meio estranho, então o mesmo da um sorrisinho simpático logo se virando para me dar atenção.

Taehyung: Bom dia flor- E-eh.....quero dizer..durmiu bem?
Disse desconcertado

Yuna: B-bom dia Taehyung, deu pra sobreviver e você?

Taehyung: Não consegui, na verdade faz um tempinho que não consigo dormir a noite com eles fazendo barulho ou não.
Disse simples, dando de ombros mexendo algo na frigideira.

Yuna: Por que não consegue dormir a noite?
Disse de repente, ele parou o que estava fazendo para olhar bem em meus olhos com um olhar estranho, engoli um seco.

Taehyung: Eu não faço idéia, tenho isso desde criança é bem raro eu conseguir dormir a noite florzinha...
Disse meio que um sussurro com uma voz bem mais grossa e rouca, que me fez ter um arrepio pelo corpo. Ele desviou o olhar do meu e mexeu a cabeça como se estivesse tentando tirar algum pensamento ruim.
Deu um sorriso inocente e eu olhei sem entender.

Taehyung: Então...é...Eu sei que isso é um assunto pessoal e muito íntimo mais eu estou bem curioso.
Fala meio tímido

Yuna: Pode falar, eu sou um livro aberto.
Disse dando um sorriso para incentivar ele a dizer do que se tratava.

Taehyung:Ta... é sério mesmo que você não sabe o que é...sexo?
Disse soltando de uma vez.

Yuna: É-eh n-não...isso é ruim?

Taehyung: Fazer sexo?

Yuna: É...

Taehyung: Ruim não é não, é muito gostoso na verdade.

Yuna: É e como se faz?
Perguntei simples.

Taehyung: Ahh...como faz?
Disse se encostando no balcão da cozinha com uma xícara de café nas mãos e tomando uma expressão engraçada.

como faz?Disse se encostando no balcão da cozinha com uma xícara de café nas mãos e tomando uma expressão engraçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuna: É como se faz? Precisa de farinha de trigo, açúcar ou sal?

Taehyung: QUE?? Não Yuna, sexo não é comida.
Disse querendo rir

Yuna: Não?? Então o que é?

Taehyung: É...tipo...é..

Yuna: Éeeee??
Perguntei ansiosa pela resposta

Taehyung: Olha é... tipo...aish eu não sei explicar isso não.
Disse desesperado e passando a mão pelos cabelos.

Yuna: Então me mostra como faz!
Disse com um sorriso simples.

Taehyung: O QUE?? NÃO...Não posso fazer isso.

Yuna: Por que não?

Taehyung: P-por que p-que...
Disse olhando para os lados.
_O bacon tá queimando!! Meu Deus!!
Disse saindo correndo de perto do balcão e desligando o fogo que estava sobre a frigideira.

Yuna: Ahh meu Deus!!!
Disse rapidamente pegando um pano de prato logo em seguida a frigideira que estava pegando fogo e colocando dentro da pia, então Taehyung liga a torneira fazendo o fogo se apagar aos poucos da frigideira que estava totalmente preta.
Nos dois nos olhamos em desespero, o Taehyung passa as mãos pelos cabelos e parando as mesmas em seu rosto, suspirando cansado e culpado, eu cruzo os braços olhando pra ele e para a frigideira preocupada.

Yuna: E agora? O que a gente faz?

Taehyung: Eu não faço idéia.
Disse e logo em seguida levanta suas mãos para cima.

Stalker Night  [𝐾.𝑇.𝐻]Onde histórias criam vida. Descubra agora