O som das minhas costas atingindo a parede ecoou pelo quarto e um sorriso abriu em meus lábios. Sasuke me encarou com um olhar predador levando suas mãos até meu pescoço e ali apertando com uma certa força o que me fez abrir a boca mas antes que eu pudesse gemer seu nome, o polegar dele acariciou meus lábios entrando em contato com minha língua avisando que era para eu chupar e foi o que fiz.
— Você é todo meu, entendeu? — Sasuke sussurrou apertando ainda mais meu pescoço e eu o olhei com desejo, deixando um sorriso aberto em meus lábios.
— E quem disse que sou seu? — Eu perguntei um pouco ofegante por conta do aperto em meu pescoço o tentando provocar ainda mais e ao ouvir sua risada baixa senti sua outra mão ir de encontro às minhas pernas as abrindo e ao desabotoar enfiou a mão pegando meu membro.
— É claro que você é meu! Olha só como você fica duro somente com as minhas palavras. — Sasuke sussurrou em meu ouvido e um gemido manhoso escapou da minha boca sentindo uma masturbação lenta. — Quero ouvir o quanto você deseja desesperadamente que eu te foda nessa parede! — Aquelas palavras faziam eu ter meu corpo totalmente entregue ao dele enquanto minhas pernas ficavam moles apenas com sua língua passando pelo meu pescoço. Ele tinha total controle sobre meu corpo e eu não me importava com isso, eu era dele e ele era meu.
— Não sei se é isso que eu quero. — Falei em um tom sério tentando controlar meus gemidos, queria provocá-lo e sabia que responder ele seria a forma mais fácil de conseguir tal coisa.
— Não sei se ouvi direito. — Ouvi suas palavras em um tom sarcástico e zombeteiro e ao ver que eu não iria respondê-lo, senti sua mão afastar do meu membro e com um sorriso de aproximou quase selando nossos lábios. — Alguém precisa aprender boas maneiras. — Ele completou e outro sorriso abriu em minha boca. Em um movimento rápido senti meu corpo ser jogado sobre o colchão e ao ver ele se aproximar lentamente enquanto desabotoava sua camisa social, senti meu membro pulsar ainda mais de desejo para tê-lo em mim.
— O que vai fazer para me educar Daddy? — Perguntei em um tom debochado e ao ver seus olhos brilharem eu sorri. Senti suas mãos separarem minhas pernas e ali ele ficou e ao segurar meus braços o levou para cima da minha cabeça abaixando seu corpo ficando centímetros afastado de mim.
— Vou fazer você implorar por mim. — Ele sorriu e eu me tremi com o tom de sua voz, amava quando ele a usava e o melhor ainda, ele só usava comigo.
Sasuke era um CEO conhecido por todo o Japão, ele havia construído seu império sozinho e do zero, era um homem respeitado e eu o admirava muito. Conheci ele quando terminei minha faculdade e precisava trabalhar, sua empresa tinha vaga para meu curso e na entrevista ele me atendeu e foi ali que eu senti que precisava daquele homem na minha vida. Sasuke era tudo o que eu precisava e um pouco mais e hoje cinco anos depois do pedido de casamento, me sinto a pessoa mais realizada do mundo e com o melhor marido de todos.
— Se você gozar, não vou dar o que quer. — Ouvi ele sussurrar em meu ouvido passando a língua lentamente sobre o lóbulo e ao chegar no final o mordeu, aquilo fez com que um arrepio passasse por todo meu corpo fazendo meu membro ficar totalmente babado.
— Sabe que eu sou bem obediente quando quero Daddy. — Respondi vendo outro sorriso abrir em seus lábios e então ele me beijou, era rápido e tão quente fazia com que meu corpo pedisse por mais a cada toque que eu sentia dele. Suas mãos desceram pelo meu corpo desabotoando minha camisa e ao chegar no cós da calça a abriu e ao finalizar o ósculo retirou ela me deixando sem roupa alguma o que fez seus olhos brilharem.
— Você é tão lindo baby. — Sasuke sussurrou se aproximando novamente mas apenas me deu um selinho descendo a boca até meu pescoço mordiscando minha pele, o que claramente ficaria belas marcas do dia seguinte. Senti minha cintura ser apertada pelas grandes mãos do meu moreno fazendo um gemido manhoso escapar dos meus lábios e ao ter sua boca beijando meu peito lentamente até minha virilha me fez gemer novamente, aquilo era maravilhoso e eu não me cansaria nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Seu - SasuNaru
FanfictionEu era completamente entregue a ele, seus toques me faziam delirar e sua voz rouca em um sussurro em meu ouvido me fazia ficar com as pernas bambas. Eles sabia o poder que tinha sobre mim e eu não me importava de deixar isso claro a ele, já que ter...