Nós capítulos anteriores, os nossos amores entram em uma casa muito louca e quando saem descobrem que uns de seus companheiros estão atrasados e agora eles irão procurar a bruxa, se não ficou sabendo disso é melhor procurar a primeira parte dessa história.
Amane on
- Onde fica Aoi?. - Pergunto interessado.
- Fica um pouco mais adiante, ela é bem legal com mulheres... Mas com homens.. beeem. - Aoi fica rosa.
- Acho que já entendi. - Eu do um sorriso traveso e Akane fica vermelho.
- Mas não podemos nos dar ao luxo de tentar outro caminho, temos que ir rápido por esse mesmo!. - Ele parecia nervoso, esse monóculo deve estar o irritando.
Vamos pelo caminho pegajoso de aroma doce eu conseguia ver que alguns estavam bem irritados graças a isso, eu e Tsukasa estávamos flutuando, e Aoi virou gata e Akane está levando as roupas dela e ela no ombro, então está sendo bem engraçado ver esses três irritados.
- Odeio coisas pegajosas!!. - Mitsuba reclama.
- Esse cheiro já está me irritando. - Teru comenta.
- Estou cansada. - Yashiro morre aos poucos.
- Eu não tô vendo nada. - Kou andava alegrimente enquanto todos olhavam para ele pelo comentário que ele fez.
Vemos uma casinha um pouco longe, eu dou um feitiço de levitação em todos e nos deixo na porta da casa da bruxa. Eles me olham irritados.
- Vocês não me perguntaram se eu poderia ajudar. - Rio e Akane me dá um murro na barriga mas eu desvio.
Tsukasa toma a frente e bate na porta, a bruxa abre imediatamente.... credo em cruz.
Pensamentos
Mitsuba: Taca fogo antes que se reproduza.
Teru: acho que vou vomitar.
Amane: não vejo uma coisa assim desde que briguei com uma sereia.
Tsukasa: Ainda fofa.
Yashiro: Uma arte barroca viva!!.
Akane e Aoi: Teleporte.
Vida real
- Huuummm um jovem bonito bate na minha porta em. - Ela olha para todos os lados e para na Aoi. - Querida a quanto tempo, sua mãe ainda está morta?.
- Sim está. - Aoi responde friamente.
- Que alegria, vamos entrem todos. - Todos entramos e nós sentamos sem mover nada do lugar.
- Precisamos de um portal para o castelo da rainha de copas bruxa Blobby. - Ela para de jogar coisas na caixa a sua frente.
- Sabe que isso é algo bem complicado, e também, você trouxe uma morta com você... Mas esse gatinho aqui... - Ela olha pro Teru e vai para perto dele. - ... Ele pode ajudar muito.
- Queeee..
- Ele aceita!!. - Aoi grita (ou mia).
A bruxa arrasta rapidamente para um quarto que estava atrás de uma cortina. Após dois minutos os dois saem.
- Huum abrirei com prazer a porta para vocês. - Ela taca a mão no espelho perto da caixa e isso o faz rachar e abrir um buraco negro, Mitsuba corre levando Kou junto, Akane e Yashiro vão depois.
- Obrigada bruxa Blobby. - Aoi agradece e pula no portal e eu vou em seguida.
Tsukasa on
Quando vou indo para o porta...
- Você parece bem Tsukasa. - Ela volta a mexer na caixa sem olhar para mim.
- Consegui me ver?.
- Ainda tenho que pagar pelos meus erros... Como ela está, a garotinha de cabelo verde.
- Ela virou uma moça muito feia. - Sorrio.
- Sabia que você gostaria dela.... Mas que a mim. - Eu consegui sentir um tom triste em sua voz.
- Ei, conseguiu ver que meu irmão estava aqui?.
- Não, só você e aquele cara bonitão, também senti um fedor horrendo de rosas, mas deve ter sido minha imaginação.
- Huuum tá, tchau coisa fofa. - Vou a caminho do portal mas ainda consigo escutar um " tchau meu amor". Quando chego no outro lado Mitsuba está morrendo de rir nos braços do Kou, Akane está checando se não vem ninguém, Teru tá deitado na cama do Akane como se a vida dele tivesse acabado e Aoi havia se transformado em gente em algum lugar.
- Te..te..teru. - Mitsuba estava sem consegui falar de tanto rir, vou em direção ao Amane e falo só pra ele escutar.
Amane on
- Era sua ex namorada?. - Ele sorri sem jeito.
- Sim, não era sexy, mesmo namorando ela só por uma semana ela mexeu com meu coração. - ele sorrio e eu o olho estranho, okay né eu amo bonecas assustadoras. - O traidor é o Teru.
Ele me olha sério e balança a cabeça. A Aoi chega perto de nós.
- O nome disso será Yaoi. - Ela sorri com sua dupla personalidade e olha fixamente para nossas mãos juntas.
- Tsukasa!!.
- Huumm A Ma Ne, você sabe que eu te amo. - Nós ficamos brigando.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yashiro em: Em Busca Do Amanhã (CONTINUAÇÃO)
Hayran KurguATENÇÃO: Perdi minha conta anterior então vou continuar essa história por aqui Uma história que mistura um pouco do país das maravilhas com JSHK.