M
eus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tive.Pov Any Gabrielly
cá estou eu, sentada na minha janela olhando pro nosso porta retrato conversando com meu vizinho e único amigo, Josh.
Ele mora na sua antiga casa, e tem a janela do seu quarto virada pro meu. Nós conversamos todos os dias, sempre no mesmo lugar, à janela. Ele é o único que consegue me entender e tenta me ajudar quando pode. Já contei toda nossa história pra ele, espero que você não se importe. Ele diz que você parece ser muito legal e que um dia quer te conhecer, espero que possam, acho ele muito parecido com você, exceto que você é mais linda.
Eu e ele nos tornamos melhores amigos por culpa de uma bola, ele estava jogando bola no parque, a bola chegou perto de mim, eu chutei devolvendo-a para ele, o mesmo me chamou para jogar junto e aqui estamos.
Eu e ele estamos pensando em ir para Los Angeles, Josh diz que tem um amigo lá que pode nos dar um lar temporário até a gente achar um lugar fixo, mas ele disse que o amigo mora com uma menina também, pelo menos não irei ficar sozinha no meio deles.Pov Sina Deinert
Me encontro na sacada do meu prédio junto a Noah. Conheci ele em uma festa, talvez já demos uns beijos, mas só na amizade, até porque não consigo te esquecer. Ele é um ótimo conselheiro, vocês iriam se dar bem, eu contei para ele nossa história e contei como você era, ele já tem um apelido para você, Moany, ele mesmo disse que você é igual a princesa Moana.
Noah disse que um amigo e uma outra menina irão vir morar aqui também, pelo jeito Noah está super interessado nesse amigo. No apartamento tem dois quartos, um para Noah e um para mim, ou seja, teremos que dividir os quartos. Espero que ao menos eles sejam legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍|ˢᶦᵃⁿʸ
Fiksi Penggemar- Onde Any Gabrielly e Sina Deinert são separadas por força do destino. '' iniciada: 17/04/2021 '' terminada: ....