eu quero chocolate

1K 93 17
                                    

Notas do autor

Essa é uma fanfic que está no meu bloco de notas a muito tempo e o finalmente tomei coragem pra postar

Obs: hope é capaz de engravidar mulheres nessa one shot, então o bebê tem dna da hope e da Josie, não que tenha importância

A casa dos Mikaelsons estava extremamente calma e silenciosa, a calmaria de uma tarde de domingo e todo aquela áurea incandescente do pôr do sol. 

Hope e Josie desfrutavam daquele momento em demasia, pois, logo eles seriam escassos. Logo aquelas tardes e noites preguiçosas se tornaram noites em claro e tardes agitadas demais. 

Logo a primeira filha do casal nasceria, Josie estava com seus sete meses de gestante. Seu humor oscilava, ela tinha ganhado peso, estava cada vez mais rabugenta e exigente, mas Hope não reclamou nem por um segundo disso. 

Muito pelo contrário, Hope estava cada vez mais maravilhada com o oportunidade de ver o amor da sua vida gerando sua descendência. E se essa experiência custou a paz de Hope por 9 meses, era algo que valia a pena sem dúvidas. 

As duas mulheres agora estavam sentadas no quintal da casa, em um grande banco de madeira acolchoado que Hope havia feito pessoalmente. 

Hope comprou essa casa gigante quando descobriu sobre a gravidez, segundo ela “ uma criança precisa de espaço” e foi isso que ela levou em consideração quando escolheu a casa por causa desse quintal enorme, ela já se imaginava correndo atrás de sua pequena por aquela casa. 

Um verdadeiro sonho. 

Josie estava com a cabeça deitada no ombro da esposa, apenas sentindo o cheiro tão doce que Hope exalava naturalmente. Imaginando se sua filha teria o mesmo cheiro, se ela teria os mesmos olhos azuis pelos quais ela se apaixonou, o mesmo sorriso ou até mesmo o mesmo temperamento. 

Josie queria que sua filha tivesse o máximo de características da outra mãe, Hope tinha o mesmo pensamento, queria que sua filha tivesse todos traços que Josie.

-Hope, eu quero chocolate - Josie quebrou o silêncio - aquele mesmo chocolate que me trouxe semana passada, aquele branco com pedaços de oreo - Hope por sua vez a olhou confusa com o pedido repentino. 

Mas amor, aonde eu vou encontrar esse chocolate em um domingo a tarde - Hope vinha sofrendo com as exigências de sua esposa durante toda a gestação, como por exemplo quando josie acordou às duas da manhã com vontade de comer Manga com abacaxi, onde diabos Hope acharia manga e abacaxi as duas da manhã?. 

Não sei Hope, se vira. A menos que queira que sua filha nasça com cara de chocolate! - Josie fuzilou a esposa com olhar, o olhar que deixaria até o mais corajoso dos guerreiros com medo. 

Tudo bem, tudo bem. Eu vou encontrar seu chocolate - Hope passou a mão na barriga avantajada da esposa, falando diretamente com sua filha lá dentro - Espero que você seja menos exigente quando sair daí viu, de mandona já me basta sua mãe - Josie lhe deu um leve tapinha no braço como resposta, o que arrancou uma risada da mulher. - vou buscar o chocolate que você tanto quer mi bambina - 

Hope levantou-se contra sua vontade, entrou e buscou pela chaves de sua moto, pelo visto a jornada em busca do chocolate para sua mulher grávida seria longa, mas não poderia tirar o sorriso largo e genuíno do rosto da ruiva.  


eu quero chocolate Onde histórias criam vida. Descubra agora